quarta-feira, 21 de março de 2012

► Feliz Aniversário CAIO MELO

PARABÉNS!
Não adianta, CAIO MELO,  a gente pode ficar meses sem se ver ou se falar, mas quando isso acontece meu carinho por ti só aumenta, SEU LINDO!
Conheci esse moço da maneira mais inusitada e cara de pau que vocês possam imaginar, não vou contar aqui para aguçar a curiosidade de vocês (risos) para perguntarem diretamente pra ele, apesar que eu tenho certeza que ele não se lembra. Foi em meados de 2008 em uma balada fervidissima aqui de Sampa. Sempre com uma cara séria, esse menino passa a idéia de ser o genro que nossa mãe pediu a Deus... e é MESMO! hahahahahahahahahaha

ATENÇÃO!!!!!!! Vocês sabiam que ele já foi um profissional da noite? NÃO, ele não era garoto de programa hahahahahahahaha CAIO MELO foi o Host da 1ª festa que eu produzi na vida, a festa era a OUTRAGEOUS PARTY no dia 30 de Agosto de 2008 na extinta SHOOCK LOUNGE e teve a THÁLIA BOMBINHA fazendo pela 1ª vez o papel de Dj. Ele também foi Host de algumas edição da SELECTION DAY PARTY que foram realizadas no Club ICE em Santana. Ainda trabalhamos juntos em algumas festas, mas o mocinho optou por seguir o caminho de pessoas sensatas e retirou-se da cena paulistana hahahahahahhahaha.

CAIO, tu é meu DIVO, estou aqui fazendo este post todo especial em comemoração do seu aniversário para demonstrar todo meu carinho por ti, você será sempre meu "bbzinho", o primeiro a ganhar esse apelido, gosto de ti pra caralho leke! Desejo pra você um caminho digno de ser trilhado, desejo que você tenha sempre ao seu lado pessoas do bem e de bom coração e que elas, seja lá quem seja, te dê o devido apoio nos momentos que lhe forem necessários. Fique sem graça e sem jeito mesmo, é esse o objetivo dessa porra. Super beijo e um abraço MASTER pra ti.

 
.:: CAIO MELO ::.
Clica aí ó!

 


 

 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...