terça-feira, 14 de setembro de 2010

::: ZAC EFRON, manda beijo!

ZAC EFRON finalmente me ligou pra combinar de me devolver o bikini asa-delta ke eu tinha 
emprestado pra ele poder curtir o sol, a água e as areias "limpidas" de São Vicente... hahahhaha
Devolver meu Bilhete Único nada né, boy? hahahhahahahahahaha

Bjo Brasil!

Adorei o de shorts branco!

domingo, 12 de setembro de 2010

Boy gatinho, Boy no truke!

Eu adoro esse vídeo, sempre vejo.. hehehhehe são de 2 carinhas mto fofinhos dublando a música Numa Numa (akela ke o Latino regravou com o nome de Festa no Apê). Um deles é meio feinho, mas o principal... ui ui ui é mto lindinho. As carinhas ke ele faz é de deixar qualquer biluzinha úmida! hahahhaha
Eles tem vários videos, inclusive um ke o bunitinho fez pra namorada dele (Argh!) com a música Miss You do Haddaway (amo!)
Confere aí e me diz oque achou:

::: BRENT CORRIGAN de presente!


Ai ai, internet é uma coisa abençoada mesmo, só não sei se por Deus ou pelo Capeta mesmo! hahahhaha
Fuçando na bendita internet, achei pencas de coisas sobre esse menino, um astro dos filmes gays pornôs uma anjo vindo do inferno e com fogo no rabo pra dar e vender tbém conhecido como BRENT CORRIGAN!
Sim, este é um post todo dedicado às minhas amigas boleiras, akelas adeptas da boa bateção de bolo na frente do pc na madrugadas da vida! hahahaahahaha

O menino além de lindo, gostoso, é ativo e passivo, e tem uma bunda e uma néca que "Nossa Senhora", só vendo. E vc vai ver.... ainda fuçando na internet, achei um filme óóóótimoooo do dito cujo.
Ker ver? Simples, Brasil... CLIQUE AQUI e divirta-se.


Mas o bom é que não para por aí, o boy tem um blog inteirinho dedicado pra ele, ui ui ui, me dá até tremedeira ao lembrar das fotos e etc e etc eeeeeeeeee etc! hahahhahahahhahh
Se liga no endereço do Blog --> http://anjo-brentcorrigan.blogspot.com



Ainda fuçando, achei uma pequena entrevista dele, já no começo tem mentira, pois bem se sabe que o mocinho começou sua carreira ainda menor de idade, mas não é o que ele declara. Vejam só ( em amarelo são meus comentários ):

Sua estréia foi na produtora Cobra, de onde foi
estrela absoluta por 6 meses. Hoje trabalha para si
mesmo (em seu site) e para a poderosa Falcon. 

Aniversário: 31 de outubro de 1.985 ( na verdade deveria estar escrito Data de Nascimento, e não aniversário, mas como eu arrasei no Control C, Control V, vai ficar assim mesmo )


Signo: escorpião ( medo, é o signo da minha mãe hahahahha )


Dote: 19 cm ( eu acho ke é mais )


Ativo ou passivo: versátil ( aaah, entendi... )


Qual foi seu último trabalho antes de se tornar ator pornô?
Fui caixa e recepcionista ( hoje recepciona a néca do boys hahahaha). Era patético.


O que faz seu p(!) ficar duro?
Um toque delicado. 


Descreva seu homem perfeito.
Honesto. ( ahan, senta lá Cláudia )


Qual tipo de sexo você nunca tentou?
Golden Shower. Até estaria aberto a uma experiência desta,
mas não na boca. Bondage ( oque diabos é Bondage? ) também, só faria com alguém bem experiente.


Na sua geladeria, o que sempre tem?Leite e algo que hidrate, como água ou gatorade. ( na minha sempre tem gelo )

O que você gosta especialmente?
Quem não gosta de sexo? Eu sou de escorpião, pessoas
conhecidas pelo magnetismo sexual. Se o cara que faz sexo
comigo for bom no que faz, eu serei muito melhor com ele.


Você se considera famoso?Eu não quero ser famoso. Eu quero ser conhecido por ser
bom no que eu faço, mas não quero o estrelato. ( bem que podia me dar um kit da Avon de presente né minino? )

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha nova casa: Flexx Club!



Este será um sábado todo especial pra mim, pois começo a promover a @FlexxClub e nada melhor do que começar em uma noite super especial que eles prepararam pra público. A @FlexPop ( que entrou no TT´s na manhã desta Quinta-Feira) está de volta com a Special Edition "Divas do POP". Os maiores hits das maiores divas juntos pra transformar sua noite em uma experiência única.



Para deixar a noite ainda mais especial, um grande Show "Eletric Cirque" da incrível LEILAH MORENO, sem contar o sorteio de Cd´s e diversos brindes!
Absolutamente Imperdível

Claro que você que prestigia meu blog não poderia deixar de ficar de fora, e para isto separei uma Lista VIPOO que é válida pra você + 01 acompanhante (lembrando é só para os MENINOS)
Basta clicar AQUI e cadastrar-se mas corre pq a lista pode se esgotar a qualquer momento

 

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Domingo eu fui na The Week



No último domingo, 05 de Setembro teve Pool Party na boate do asterisco, masi conhecida como The Week*. Depois de meses sem pôr os pés nakele lugar que, kem me conhece sabe que não gosto de lá, mas enfim.... Há tempos tenho ouvido que as pools parties de lá não tem sido mto boas, principalmente pela ausência de público.


Porém, com o Top Dj FILIPE GUERRA e show da Diva Brasileira LORENA SIMPSON a coisa mudou de figura. Mesmo com o frio cortante ke fez na cidade, mesmo sendo meio de feriado e mta gente tendo viajado, a galera marcou presença no fervo, não estava abarrotada, mas deu uma boa VIBE.

 


Não posso deixar de dizer que a casa está LIIINDAAA, que o atendimento do bar é excelente, só não curti a área de fumantes. Ah sim, para a alegria do meu amigo Nelson Sheepman, o jardim da perdição continua lá! hahahhahahhaha

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hoje completo 11 anos na Noite Paulistana!



Exatamente hoje, dia 07 de Setembro de 2010, completo 11 anos como promoter da cena GLS. Comecei a trabalhar nesse meio no ano de 1.999 na extinta boate MAD QUEEN, uma casa que hoje é considerada um ícone por toda a história que teve, uma casa que foi conhecida em todo o país, com projetos incríveis, berço de muitos profissionais da noite, que assim como eu, teve seu início em noites mágicas, em uma época que a diversão era o único combustível. O responsável por me colocar neste caminho foi uma pessoa que é minha amiga até hoje, e sempre fico feliz quando encontro, seu nome é Daniel Martins.
Sou grato pelo caminho que me foi presenteado, agradecido pelos amigos que fiz, pelo que consevo até hoje e principalmente as pessoas que ainda vou conhecer.
Foram anos de muito trabalho, muitas alegrias, algumas tristezas, outras decepções, mas não lamento por nada pois tenho conciencia que tudo foi parte importante no meu crescimento pessoal e profissional.

Abaixo as casas e festas que estive envolvido neste 11 anos de trabalho:
* Mad Queen
* Camaleão litoral
* E.male
* Massivo
* Ultralounge
* Carnaval do Basfond
* Level Club
* Puerto Livre
* HYST3RIA @ Ultralounge
* G Club
* Redj
* Bubu Lounge
* Sogo Club
* Freak  Club
* Shelter Club
* MAIS Club
* Chic @ BUBU Lounge
* Shoock Lounge
* Fifth Club
* MEGA Flex
* Carnaval É MARA @ Flexx Club
* CANDY Party
* Summer Pool Party
* REVERT @ Aloca Club
* La Matine @ UltraDiesel
* After-Hour * UltraDiesel
* ULTRA Diesel
* Monday Party

* Club Cool


E aqui os projetos que atuo atualmente como promoter ou produtor:
* DISCO Hits @ Cantho Club
* DANCE Party @ Cantho Club
* PRIVATE @ Cantho Club
* ENERGY After @ Cantho
* CODE After @ Code Club
* EJECT @ Code Club
* JUNGLE Party
* SELECTION Party
* 2gether @ E.garden
* OUTRAGEOUS Party

Hoje posso afirmar com absoluta certeza que sou um cara de sorte, pois neste anos todos recebi tantos abraços e sorrisos que serviram como combustível
para que eu seguisse em frente mesmo quando um projeto não tenha dado certo! Optei por deixar de lado pessoal e me focar no profissional, se fiz a escolha
certa só o tempo dirá, mas espero contar com os amigos queridos que fiz em mais um ano de muito trabalho.

Dizer muito obrigado, é pouco para demonstrar o quanto sou grato por tudo, mas atualmente é o que posso fazer: MUITO OBRIGADO!

PIERRE FITCH - Coisa boa da mamãe!

Ai ai, coisa boa né gente? Para quem não conhece, este rapazinho todo bom é o Porn-Star e agora Dj PIERRE FICTH, um Deus em sua área, atua muito bem seu papel, só não me pergunte se ele toca bem, pq até hoje a única que o vi tocando, foi punheta pros boys nos filmes! hahahhaha Fico até com a pernas bambas ao lembrar de suas cenas! hahahhahahhahahhahaha


Quer ter um contato maior com ele? Então tenta adiciona-lo no facebook, ou Siga-o no Twitter ( @PierreFitchClique Aqui e vá direto pro perfil do delicioso PIERRE FITCH ou então visite o site oficial do boy: http://www.pierrefitchonline.com/ 
Não faltam opções para estar mais perto dele! hehehehehehehe

Pierre Fitch - Todo Bom

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Boy com cara de mau!


Quem não gosta de um boy bonito e gostoso e ainda por cima com cara de mau?
Daqueles que tem pega com força e você fica toda mole! hahahahahahahahahahahahaha
Eu prefiro os com carinha de menino bonzinho, mas enfim.... hahahahahahaha

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabéns LUIZ NETTO


Para mim é mais do que sábia a frase que diz "Triste do ser humano que não tem amigos"!
Nesse sentido eu posso dizer que sou mais do que um felizardo pois eu tenho um amigo digno de orgulho. E é para este amigo que dedico este post. No dia 31.Agosto, meu amigo Luiz Netto, promoter, produtor, faxineiro, comilão, mal humorado, cítrico ou seja lá qual for o predicado queira usar, completou 32 anos de luta. Sim, luta sim, pois viver, a gente sabe, é uma verdadeira luta, ainda mais no meio que vivemos, cercados de pessoas interesseiras, invejosas que podem puxar nosso tapete a qualquer momento.
A qualidade que mais se destaca em meu amigo é a HONESTIDADE e a JUSTIÇA, é um ser humano absurdamente honesto e justo, talves por isso tenha demorado tanto para garantir seu espaço na cena.
Acredito que dessa vez ele conseguiu, após 5 longos anos batalhando com a SELECTION Party chega à um patamar que poucos conseguiram.




Poucos o conhecem da maneira que eu conheço, gostaria muito que todos tivessem a oportunidade de de enxergar que por trás de profissional centrado e algumas vezes fechado, existe um ser humano que podem ser digno de confiança, e que pode sim dar uma palavra amiga quando se faz necessário!


Luiz Netto, amigo querido, desejo a você uma caminhada repleta de sucesso, com alegrias, sucessos e muito amor, e se o sofrimento ou a dor se fizer presente, que você tenha forças para superar e seguir em frente. E que eu possa estar ao seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, pois amigo é pra essas coisas! Feliz Aniversário!!!!!

JUNGLE Party Edição São Paulo


Os produtores Maurici Salles & Hugo Henrique voltam com mais uma super edição da JUNGLE PARTY no Nefertitti! Uma super festa de lançamento do Freedom On Board com atrações surpreendentes incluindo uma grande atração intenacional!

Lineup:
BEAT ALLFUSION (Dj/Produtor Revelação do México pela 1ª vez no Brasil)
ROBSON MOUSE (Special B-Day )
ZOEL KUPFER (residente )
RODOLFO BRAVAT (residente )

Plus:
* MARQUINHOS ( percussão)
* Jungle Dancers ( vestem Mooley )
* Camarotes | Salas VIPs
* Labirintos | Estacionamento
* Som e Iluminação de última geração

Hostess: Danny Party & Bruna Seccos
Promoção: Cláudio Nanti, Luiz Netto, Roví, Rogério Munhoz, Rádio After & Equipe Jungle.

Valores:
R$ 25 (com flyer/lista até 17h00) ou R$50 (bônus-bar)
R$ 35 (sem flyer/lista ou após 17h00)

Participe da Lista Especial de Desconto: CLIQUE AQUI!


::: Boys Boys Boys



Fala se não dá vontade de mandar essa mapô aí no meio lavar meia dúzia de calcinha suja?
Entre esses boys "diliças" e fca com essa cara de bosta! Aff hein mapô?!
Já comprei minha passagem proTaiti só pra dar na cada dela! hahahhahaha

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amigos


ai ai ai ai ai ai ai ai
como dói a cabeça do meu paaaaaa...iiiii
na foto:
Medéia, Brasil e Luiz Patê Selection Netto
Adogu

Living in my heart!



friends forever
forever friends
i love this guy
my big friend
and best friend
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...