quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escrevi um Axé pro boy

Mão na cabeça,
Mão na cinturinha

E vai descendo, desce mais menininha!

é isso.....


kkkkkk

Meu Amigo Wandy Telles!

Você se lembra dessa foto?
Faz tempo né, amigo? Para quem pegou o bonde andando, essa foto foi tirada no dia 21 de Novembro de 2005, na extinta G Club! hehehehhehehe Nesta época em que eu e o Wandy Telles éramos namorados, pela 2ª vez (!). Desde aquela época muita coisa passou, muita água jorrou da cachoeira, enfim, muita coisa mudou drásticamente em nossas vidas. Nos separamos por motivos que a vida acaba nos impondo mesmo contra a nossa vontade. Temos que ser confiantes e acreditar num propósito maior.

Sim sim, devo escrever aqui ke passamos por momentos onde muita coisa foi provada um para o outro, foi provado que existe respeito, que existe confiança, que existe cumplicidade, que existe amor, que somos, HOJE, depois de tudo que passamos, irmãos, amigos, pai, filho, companheiro, confidente, enfim... somos 2 seres que se completam na que diz respeito a mais nobre relação entre um ser humano e outro = a Amizade!


Eu & Wandy Telles em 2006 na extinta Freak Club

► ANTES & DEPOIS - Leonardo Di Caprio & Tobey Maguire

E o tempo passa...
O tempo voa...
e a poupança Bamerindus nem existe mais. hahahaqhahahahahahahahhaa

Aaaiii ke saudade!

Oiiiiiiiiiiiiiiii galeeeraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tava master morrendo de saudade daki sabia, mas tem ficado cada vez mais corrido pra mim por causa do trabalho, e devo confessar que a próxima edição da @SelectionParty ke será na @MeggaClub1 tem me sugado até a exaustão, mas eu tô feliz pq acredito ke vai ser absolutamente IN-CRÍ-VEL!

Na foto ai em cima, eu, a digna e linda ElizaG e o fofo e querido @RaphaelSato no último sábado, 23/10/2010 na @FlexxClub. Foi uma noite mto mto bacana.

domingo, 10 de outubro de 2010

MONDAY 03 ANOS


BABADO, CONFUSÃO E TIROTEIO NA LAJE!

Papel de Parede pra grudar no teto!

Esse boy é a imagem ke eu uso como papel de parede no meu novo celular! Adoooooooooooroooooooooooooo!

SELECTION Day Party "PLAY"



► Para fazer parte de minha LISTA VIP OO (válida até 18h00 para Homens e Mulheres) envie os nomes completos até MEIO DIA de Terça-Feira, para: claudio.nanti@selectionparty.com.br

Luiz Netto Ψ e Claudio Nanti Ψ
Convidam: 

SELECTION DAY PARTY - PLAY
12.OUTUBRO.2010
Feriado | 15h00 | Terça

Depois do sucesso absoluto de 02 super edições noturnas na MEGGA CLUB, o selo de festas Selection Party arma uma super Day Party no Feriado. Não fique de fora! Aperte o Play para sua diversão!

♫ Quem Toca?
SANDRA BULL - Special Guest Dj | The L Club
PAULO AGULHARI - Special Guest Dj | Megga Club e BuBu Lounge
PITT GARCIA - Resident Dj
FAGNER BACKER - Resident Dj

♫ O que mais?
- Camarote Open Bar*
*Vodka - Jurupinga - Hi-Fi - Cuba - Sex On The Beach - Cerveja - Refrigerante - Água
- Selection Dancers e Performers vestem MOOLEY

♫ Quanto?
Até 18h00: VIP OO com Nome em Lista ou Flyer Impresso
Após 18h00: R$ 25,00 (entrada) ou R$ 40,00 (consumo)
* Opcional: R$ 60,00 Camarote Open Bar

♫ Onde?
SECRETT LOUNGE
Rua Nova Cidade, 181 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Infoline: (11) 8125.4336 | 8725.5873




SELECTION Party com LORENA SIMPSON


FOI INCRÍVEL! MTO MTO MTO MTO MTO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...