sexta-feira, 30 de março de 2012

► Boy do Facebook | ANDRÉ MUNIZ

.:: ANDRÉ MUNIZ ::.
Esse corpo moreno, que é da cor do pecado! Ai ai... Quem me conhece sabe muito que eu possuo 2 grandes fraquezas: asiáticos e morenos! Não adianta, não resisto, minhas pernas bambeiam e fico totalmente vulnerável (risos). Eis que encontro esse moço que é um perdição na Terra. ANDRÉ MUNIZ, residente da região do ABC, estiloso e como todo escorpiano, com um charme e sex-appeal à flor da pele. Qual não foi minha surpresa ao ver que ele faz aniversário no mesmo dia que minha mãe, gente?!! (Já disse que tenho medo de pessoas de escorpião?). Então, perca-se nesse tom de pele e fiquem atentos aos gominhos no abdomén.

 

Clica aí ó


Segue ae
[ TWITTER ]

 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...