quarta-feira, 14 de março de 2012

::: NU'EST | Boy Band

Você Conhece?

Depois dos comentários nada amigáveis em um post que fiz sobre uma outra boy-band sul-coreana, tomarei todo o cuidado ao escrever este aqui, afinal, as fãs desse meninos delicinhas podem ser um tanto agressivas se não curtem o que falamos sobre eles (risos). Heis a prova AQUI!
Vamos lá. NU'EST  que significa algo como "Novo Tempo de Estabelecer Estilo"  é uma boy-band, como eu já disse, composta por integrantes que me enchem os olhos de tão LINDOS (Já disse que sou fissurado em orientais, né?). Descobri esses meninos através de um video que meu amigo Vinicius Prado compartilhou no facebook (ele, assim como eu, AMA um par de olhinhos puxados). Sim, o KPOP anda super anda aqui no Brasil, e cada vez mais a galera tem curtido o som dessa galera novo. Mostrando que estamos meio cansados das pseudo-divas americanas que anda tão repetitivas. Eu viajei na música, na música e também nas coreografias. 

CONFIRA o clipe de "FACE" 
(single lançado exatamente HOJE, 14.Março/2012)

O mais lindo e gostoso de todos! 

Nome: Kang Ho Dong || Nome Artístico: Baekho | White Tiger 
Nascimento: 21 de julho de 1995 
Peso: 63 kg || Altura: 178cm 

VIVA A ANDROGÊNIA, que é TENDÊNCIA!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...