sábado, 31 de março de 2012

► Já chorei com essa música:

Verônica Sabino | DEMAIS

Originalmente gravada pelos The Beatles sob o título "Yes It Is" (que ao contrário da grande massa mundial, eu não vejo a menor graça), a música DEMAIS interpretada por VERÔNICA SABINO é de uma sensibilidade tocante. Essa canção foi tema dos personagens de Tony Ramos e Fernanda Torres na 2ª versão da novela Selva de Pedra transmitida pela Rede Globo em 1986 (sim, eu assisti a esta novela). Ai de quem me chamar de antigo (risos). Gostaria que ouvissem esta música com os olhos fechados e coração aberto as emoções que ela podem nos proporcionar. A versão ficou linda, impossível não se emocionar. EU RECOMENDO!


DEMAIS (Yes It Is)


Foi um vento que passou, 

Que te trouxe, E te levou
Deixando no corpo, A marca do amor
Que ficou no ar, Ilusão luar
A chuva que esse vento traz
Faz com que me lembre mais
De todos os sonhos que a gente sonhou
Planejou demais, Demais
Bem que eu podia tentar te encontrar
Mas o vento forte que me afastou, te levou
Te escondeu, Longe demais
A chuva que esse vento traz
Faz com que me lembre mais
De todos os sonhos que a gente sonhou
Planejou demais, Demais
E cada vento que soprar
Pode te fazer voltar 
Encher o vazio que ficou no ar
Me marcou demais, Me marcou demais




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...