sexta-feira, 16 de março de 2012

::: Charges by Fabricio Antunes


Muita gente me pergunta quem é o autor da charges que usa em grande parte do meu material de trabalho. Então resolvi fazer a devida a apresentação dessa pessoa de grande talento e merece os mais altos méritos pelo seu trabalho.
FABRICIO ANTUNES é o seu nome. Morador do interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos, Fabricio, ganhou destaque quando fez uma charge de presente para o Dj Paulo Ciotti, como presente de aniversário do mesmo.
Desde então, não parou mais. Eu passei a me utilizar do talento desse moço através de uma parceria entre a festa 2gether by Selection, produzida pelo meu sócio, Luiz Netto e eu. O Fabricío Antunes criava as charges de todo o staff, dj, atrações e etc.

Autor das charges de diversas personalidades da noite paulistana, entre elas, André Almada, Fefo Brumati, Luiz Netto, Léia Bastos, Rogério Figueiredo, Rovi, Thalia Bombinha, Marcelo Zen, Israel Lins, Danny Party, Stripperella, Alexia Twister, Rafael Parrudo, Djs Wandy Telles, Shine, Sandra Bull, Paulo Pringles, Feeling, Paulo Agulhari e Ricardo Mota, artistas como Ana Hickmann, Evandro Santo, Sabrina Sato entre outros.
Você deve pensar que é uma fortuna ter uma charge também né? NÃO, NÃO! É super acessível e você pode SIM ter a sua também.
Entre em contato com ele pelo FACEBOOK [ CLIQUE AQUI ] e encomende a sua charge também. Basta ter uma foto de rosto em boa resolução.

CONHEÇA O TRABALHO COMPLETO DESTE ARTISTA:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...