domingo, 18 de março de 2012

► Revista JUNIOR 37

Chegou nesta semana, mais uma edição dessa delicia que é a revista JUNIORA edição de março da revista JUNIOR chegou nesta sexta-feira às bancas de São Paulo e Rio de Janeiro tendo na capa o modelo Maikel Castro. A foto é do Didio. A capa (bem como todo o ensaio) devem causar polêmica. A inspiração é essa cruzada que os cristão estão fazendo contra os homossexuais para derrubar direitos já garantidos (como a união civil e a proibição de terapias de "cura da homossexualidade). Esses assuntos se desdobram em boa parte da revista, como no texto que o André Fischer, publisher da Editora Mix Brasil, assina com em "Pensata", com críticas ao governo federal pela sua opção política em aproximar-se das forças ultraconservadoras, comprometendo o estado laico. Afinal, quem precisa de cura?  No Test Drive, o assunto é Grindr. Confira Dossiê sobre adolescentes que viraram garotos de programa e Especial sobre o fim da indústria pornô nacional 
Tem Cláudio Nanti nesta edição, bebê! Corre na banca, compra a revista e vai direto na página 78. Em uma matéria super bacana que fala sobre o mercado GLBT, escrita por Felype Falcão quanto ganha um Dj, um Host e um promoter. Foram entrevistados o fofíssimo Dj Felipe Guerra, o Host Caio Yummi e EU, Cláudio Nanti (risos). Além de falarmos sobre isso, damos algumas dicas preciosas pra quem queira se iniciar nesse mercado. Não vou contar aqui senão perde a graça, mas é importante ressaltar que a "nightlife" não é tão glamourosa quanto parece. Para ter sucesso em qualquer que seja carreira é preciso uma boa dose de dedicação, respeito e principalmente amor pelo que se faz.
Ok Felype, você está perdoado por ter me acordado nesse dia (risos). Acho que agora já posso me aposentar né? Afinal, já se foram 13 anos de labuta! Muito obrigado e que venha a próxima geração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...