segunda-feira, 30 de maio de 2011

::: Conceito de Amizade

O assunto hoje é amizade, ou melhor dizendo, conceito de amizade. Claro que você pode dizer que amizade é igual para todos, pode ser.... mas eu já tive provas que não é. Já vi atitudes de pessoas que se diziam amigos a ponto de matar e morrer pelo amigo e na primeira oportunidade mostrou que seria capaz de matar o próprio amigo hahahahahaha.
Meu conceito de amizade é diferente sim, sou daquele tipo de pessoa que se doa e tenta ao máximo ver o amigo bem. Independente do que vá custar. Já me decepcionei muito com atitudes mesquinhas de pessoas que se diziam minhas amigas e no fundo não passavam de oportunistas que levavam a vida como uma grande festa. Acho bacana levar a vida numa boa, mas chega uma hora que o Dj para de tocar e as luzes se acendem. Aí, meu caro. É a realidade batendo à sua porta, pra não dizer dando pontapés.

Aprendi que amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, e sim aquele que diz o que a gente PRECISA ouvir.
Amigo é aquele, filho da puta, vai te trazer de volta à realidade da dureza da vida e não aquele que te afunda ainda mais nas ilusões que vira e mexe insistimos em buscar pra nós.
Amigo é aquele ordinário que vai nos dar força quando não tivermos mais absolutamente nenhuma, amigo é aquele que não deixará que caiam as lágrimas e que se elas chegarem a cair, as enxugará.
É aquele desgraçado que vai com você até o inferno e volta se isso for necessário para que ambos compartilhem o paraíso de uma vida repleta de boas lições, aprendizados, amadurecimento e principalmente... AMADURECIMENTO!
Já briguei muito por causa de amigos, tomei partido, comprei briga mesmo e no fim me fudi, pois o meu amigo estava errado o que acabou fazendo eu me tornar errado também.

Hoje em dia eu analiso muito a situação antes de tomar qualquer atitude para não ser feito de palhaço, e ainda assim eu me fodo hahahaha. Fazer o que, faz parte da vida, né?!
Não, não faz parte. As pessoas não tem que ser assim, o ser humano não tem que ser baixo o suficiente a ponto de por a perder uma amizade verdadeira e leal, porque ser fiel é uma coisa, leal é outra bem diferente.

Neste final de semana me decepcionei mais uma vez com uma pessoa que dizia ter um imenso carinho por mim e uma puta consideração por tudo que eu fiz para ajudá-la... É eu bem vi a sua consideração ao pensar mais na cabeça de baixo do que na de cima.

E não me venham me dizer que o mundo gay é podre, pois está mais do que provado que este tipo de coisa acontece independente da orientação sexual do ser humano.
Mas não vou ficar entrando nos pormenores, pois o grosso da história mesmo foi a atitude. Hoje perdi todo o encanto que eu tinha por essa pessoa. Antes eu não via a hora de sairmos pra ferver, bater papo, dar risada. Hoje eu nem vontade de trocar um simples oi com este ser humano.

Quero deixar muito bem claro que esse assunto nada tem haver com intrigas de baladas, é uma coisa pessoal. Antes que alguém decida vestir essa lindíssima carapuça em couro de lince.
Tudo mudou agora, não me preocupo mais se a pessoa está bem ou não, não faço mais o menor esforço por ela. Sabe aquele pensamento "não faço o mal, mas também não faço o bem?"
Então, é bem por aí que me sinto em relação a isso tudo.

Vou continuar me dedicando à aqueles que tem se mostrado serem amigos independente de qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa. Porque amigo é pra isso mesmo e, é lógico compartilhar conosco os melhores momentos do #VexameOnTheDanceFloor

Um comentário:

danielle disse...

Bom diaa..Tudo que eu li agora éh exatamente o que eu estoy passando..AMIGOS..Quem realmente são..fica a duvida..Bjos meu lindoo continue assim essa pessoa maravilhosa que so passa coisas boas.tenha uma linda semana ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...