quarta-feira, 25 de maio de 2011

::: Camisetas #VEXAME Claudio Nanti by PINTA


Você sabe o que é "Pinta"?

Pinta é uma marca de camisetas personalizadas que já arrasa há 02 anos entre a galera jovem e descolada, fervendo e causando no twitter e focado em um público sempre antenado e principalmente sedento de novidades! Os responsáveis pela marca, Bia Bross, Diego Casmurro e Nylo Bimbati conseguem transmitir todo um estilo de vida despojado porém consciente em causas importantes, para os consumidores de seus produtos.

Misturar-se para destacar-se! Ninguém gosta de ficar isolado não é mesmo? Por isso buscamos interagir em redes sociais, mas e se juntássemos essa interação com algo exclusivo?
Daí surge a "Exclusividade" nas camisetas "Da Pinta". Você escolhe sua estampa e ainda pode colocar seu username do Twitter nas costas, ou seja, só você terá esta peça!

Agora imagine eu,, Cláudio Nanti, circense como sou me juntando a essa galera super do bem que é o pessoal do "Pinta"? Claro que sairia coisa no minímo divertida! É com esse intuito que as camisetas foram criadas, transmitindo o bom humor e toda a irreverência dos meus tweets e até mesmo da minha depressões ( bipolaridade é foda! hahahhahahaha).

CONFIRA A COLEÇÃO COMPLETA


COMO PEDIR?
É muito, mas muito fácil, você pode se jogar no site www.dapinta.com.br, ou se jogar no @DaPinta_ ou gritar a Bia Bros e Diego Casmurro e o  Danilo Bimbati no Twitter. O que não pode é você ficar sem a sua camiseta!

SIGA-ME NO TWITTER

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...