sábado, 14 de maio de 2011

::: E viva a Auto-Piedade


Bom, pra quem me conhece um pouco mais a fundo, sabe o quanto sou ligado a música. Cada momento, fase ou acontecimento da minha vida tem uma música ligada que me faz recordar e me afundar em nostalgia hahahhahahahhaha. Como hoje estou meio down, fiz uma coletânea com as músicas mais depressivas que tenho ouvido atualmente, mas que mesmo ressaltando a minha tristeza, me causam certo bem estar.

01 - BROKE - Natalia Kills
02 - JAR OF HEATS - Christina Perri
03 - WONDERLAND - Natalia Kills
04 - NORTHERN STAR - Melanie C
05 - SOMEBODY ELSE - Bleu
06 - INTO THE WEST - Annie Lenox
07 - SOMEONE LIKE YOU - Adele
08 - MAKE YOU FEEL MY LOVE - Adele
09 - LAYING AROUND - Alexis Jordan
10 - A NEW DAY HAS COME - Celine Dion
11 - IT´S ALL COMING BACK TO ME NOW - Celine Dion
12 - YOU HAVEN´T SEEN THE LAST OF ME - Cher
13 - FLOWER - Kylie Minogue
14 - DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU - Madonna
15 - CAN´T TAKE THAT AWAY - Mariah Carey
16 - NAH! - Shania Twain
17 - NEVER FORGET YOU - The Noisette
18 - ON MY OWN - Whitney Houston
19 - FROM THIS MOMENT ON - Shania Twain

Bom, é isso! Pegue seu lencinho, respire fundo e afunde-se! hahhahahahhahaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...