quarta-feira, 18 de maio de 2011

::: TUCA ANDRADA na Revista JÚNIOR


JUNIOR #28  : Edição de maio traz Tuca Andrada no auge da forma física aos 46 anos, Luiz Carlos Lacerda fala sobre a experiência homossexual na indústria cinematográfica, ensaio super sensual com Rafael Berger, dossiê sobre Punks Gays, entrevista com Kelly Keyque se prepara para turnê direcionada ao público gay e dicas de Defesa Pessoal. Para comemorar a aprovação da União Civil, veja álbuns de casamentos reais entre casais gays.


A edição #28 da revista JUNIOR está nas bancas de todo Brasil trazendo ensaio de capa com Tuca Andrada, que está na novela Cordel Encantado e na peça Seis Aulas de Dança em Seis Semanas, e mostra porque é um homem de superlativos.
Veja também ensaio super sexy com Rafael Berger, que ganhou páginas adicionais e mais ousadas na versão digital da revista.
Entrevistas com o DJ Andre Queiroz, Luisa Marillac falando sobre a diferença entre os homens brasileiros e europeus e com Kelly Key, que está montando novo show especialmente para os clubes gays de todo Brasil.
Em Bem Estar apresentamos golpes fáceis de aprender para Defesa Pessoal e as frutas que devem ser consumidas para aumentar músculos.
Na seção Moda traz propostas de looks no estilo American Dream e apresenta Acessórios absolutamente necessários.
Em Turismo conheça a cena gay alternativa da moderna Zona Leste de Londres e 10 dicas imperdíveis em Belo Horizonte.
Cenas de casamentos reais entre casais gays comemoram o mês das noivas (e dos noivos) e celebra a decisão do STF sobre União Civil. Casais que  moram em cidades distantes  contam os segredos para manter suas relações. Luiz Mott em Pensata provoca afirmando que“Dilmão tem que falar em cadeia nacional, estimulando brasileiros a respeitar lgbt”.
 A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...