domingo, 6 de fevereiro de 2011

::: Fui PROIBIDO de entrar na FLEXX Club


Foi com imensa tristeza que recebi essa notícia! Fiquei triste porque realmente durante os 04 meses que lá permaneci como promoter da Flexx Club eu acredito que me dediquei para o crescimento da casa que já é por si só, grandiosa. Me dediquei em dar o melhor tratamento a todos que lá frequenta e que vinham falar comigo. O produtor André Bianchini alegou que eu divulguei a minha festa @SelectionParty lá dentro. Desculpa, mas se tem uma coisa que quem me conhece sabe que prezo é pela ética, talvez por isso eu tenha demorado tanto para conseguir um espaço na cena paulistana.

Triste, só o que eu posso dizer, pois acredito na concorrência saudável onde o público é que sai ganhando, afinal, a meu ver, nós produtores fazemos festas e baladas pensando no bem estar e na diversão do público e não na nossa própria. Somos prestadores de serviço, e o público é quem adquire e absorve nosso produto (festa/balada). Portanto, destratar, desdenhar as pessoas que frequentam assíduamente ou apenas esporádicamente nossas festas é de uma discrepância sem precedentes.

Acredito que a @SelectionParty que ocorreu na Megga Club no último dia 29/01 foi um SUCESSO justamente por ter este diferencial, de tratar muito bem a todos, sem distinção por ser rico, pobre, feio ou bonito, barbie ou magricelo #SomosTodosIguais. Respeitando as listas, respeitando a opinião e visão do público, até porque, ele que é o consumidor no nosso produto. As pessoas que preferiram não ir na Flexx Club neste mesmo dia, o fizeram por vontade própria, NÃO AMARREI NINGUÉM EM UMA CORDA E ARRASTEI pra minha festa.
Talvez tenham acredito que o produto que oferecemos neste dia, eu, Claudio Nanti e meu sócio Luiz Netto, tenha sido melhor do que o produto oferecido pelo produtores André Bianchini & Rodrigo Zanardi.

Proibir de entrar, ou obrigar a pagar mais caro só vem provar que tanto eu, Cláudio Nanti e meu sócio Luiz Netto e toda a equipe @SelectionParty temos feito um excelente trabalho. Até porque nunca achei que um dia eu iria incomodar uma casa do porte da Flexx Club, um projeto sólido que acontece todos os sábados no 1767 Hall, um espaço que existe e permanece coeso há mais de 30 anos.

Encerro expressando minha profunda tristeza em ver que as coisas chegaram neste ponto, pois gosto muito do espaço Flexx Club, sempre, sempre falei muito bem de lá, sempre recomendei aos amigos, desde o momento de seu início há quase 4 anos. Sentirei falta, mas enfim... não sei mais o que dizer... só que estou muito triste com tudo isso...

é isso!

22 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mais feia a flex club fazer isso logo com vc , vc não fez nada de errado sim o André Bianchini & Rodrigo Zanardi. por fazer isso com vocês nossa para mim a flex club fez uma coisa que não deveria ter feito mais em fim quem sai perdendo são eles e não vc amor vc é um ótimo promoter quem perde e eles

Anônimo disse...

Desde meados do final do ano passado a Flexx tem se demonstrado desorganizada e preconceituosa. Filas quilométricas para quem entra na lista vip (que são os que realmente sustentam a casa, o público fiel), o vip acaba antes da hora marcada e listas de promoters simplesmente são esquecidas de serem impressas. E quem paga mais caro entra praticamente direto, e paga para sentir calor, demorar para ser atendido no bar, esperar para usar os banheiros e ser intoxicado com a fumaça de maconha que rola solta na pista open air. Frequentava a casa por ter a pista aberta, que como todo fumante, odeio ter que sair da pista de dança e me adentrar num espaço pequeno para fumantes, enfim, é o preço do vício. Graças ao bom Deus nós vivemos num mundo capitalista onde existe CONCORRÊNCIA. Até semana passada eu não conhecia a Megga e, depois de conhecê-la (durante a edição Survivor da Selection Party) me identifiquei completamente com o lugar. Tirando a fila que também é grande, o restante dá de 10 a 0 na Flexx Club, tanto em estrutura, como em atendimento e até mesmo música. Mas frequentaria a Flexx sem problema algum, porque embora tenha todos esses problemas eu gosto da open air, até saber da decisão da casa de banir meu amigo promoter Claudio Nanti. Os motivos podem ser lidos no post, e não é preciso dizer nada a respeito para qualquer um entender que foi uma atitude completamente ridícula, para não ter que taxar de adjetivos piores. Espero que a Flexx melhore muito ainda, não por mim, porque eu não ponho meus pés lá dentro nunca mais, mas pelas outras pessoas, porque se continuar assim, eu só vejo um futuro pra essa casa noturna: a falência!

Joseph disse...

Bom, primeiramente eu só tenho que pater palmas e tirar o meu chapéu para você Claudio, por sempre pensar no bem estar de todos e sim, prezar pela ética, que é com certeza um dos seus melhores traços, quanto a esse tipo de episódio, só podemos lamentar pela tão grande falta de consideração e pelo tão grande medo de perder publico para a selection, que com certeza é uma das melhores festas paulistanas. @___joseph

Anônimo disse...

Por esse tipo de atitude,percebemos o quanto as pessoas se incomodam com o sucesso das outras.
E o que ocorre mostra uma falta de profissionalismo,da parte da FLEXX CLUB.
Isso mostra quanto a Selection Party cresceu e está incomodando,certas pessoas.

E qe a Selection cresça mais ainda e incomodo mais.

Dani Glamourosa disse...

A FleXx há algum tempo vem se tornando pra mim um dos piores lugares pra se frequentar, não indico mais aos amigos e muito menos as pessoas que vem de fora visitar São Paulo, até mesmo porque todos meus amigos que vieram pra cá o primeiro lugar que levei lá se fosse hoje JAMAIS levaria, o motivo dessa minha desmotivação com a balada é pelo simples fato de ser maltratada, desde o momento que entro até a hora de pagar a comanda, os funcionários são sempre mal humorados, os seguranças agressivos, já houve o dia de uma funcionária chingar o cliente, esse dia minha indignação foi tamanha ao ponto de defender a pessoa que estava sendo humilhada.
Gosto da FleXx? AMO!
Mas não posso negar que há tratamentos totalmente DIFERENTES comparando a FleXx com a SelectionParty, e é isso que me faz sentir-se bem frequentando, e acredito que pra todas as pessoas também, afinal eu NUNCAAAAAAAAAA fui recepcionada pelo Bianchinni e se a gente manda chamá-lo é como ganhar na Megga você sempre espera mas nunca chega o dia, nunca vi ele na hora da saída da FleXx se ele estivesse lá com certeza não estaria como está hoje, nós sendo maltrados, já na SelectionParty do começo ao fim existe a presença de vocês acompanhado de um excelente tratamento.

Bom concluindo meu o comentário, com esse tipo de atitude eles só provam ainda mais o quanto são mesquinhos, e a balada é somente um reflexo deles mesmos.

E TENHO DITO!

Se quiserem me proibirem também só por causa do meu comentário, não fico espantada não, só acho que liberdade de expresão é TUDO nessa vida!

______Daaanni Glamourosa'

Anônimo disse...

Nossa eu fiquei horrorizado com isso ! Acho que isso é uma palhaçada nos "publico" queremos ver sempre otimas festas e casas pra nos diverdi! Isso só prova que tem pessoas com inveja é literalmente uma palhaçada isso devemos ser companheiros ! Enfim não esperava isso da casa FLEXXCLUB! Claudio e Luiz SUCESSO pra vcs suas festas sempre arrazão! Bjão

Anônimo disse...

Há boatos que voce foi proibido de entrar na Flexx Club pois estava divulgando outra balada la dentro sem autorização... sera que é por isso?

Anônimo disse...

Flexx perdeu pontos comigo! Sem contar que vem decaindo a um booom tempo...Flexx não eh mais a mesma, desorganizada e preconceituosa! Incrível como cabe taaanta gente invejosa num mesmo lugar! Nanti, seu talento e sua capacidade vai muito além do que vc pode imaginar...vc vai loonge amigo! não deixe essas pessoas te puxarem pra baixo segue seu caminho que vai te levar pra muuuuito além do que vc pode querer! Sucesso pra Ti.. love you s2 Ass: @Guuuih_

Anônimo disse...

O claudio é tao Querido *--* agora gosto um pouco menos da flex.

Cláudio Nanti disse...

Ao anônimo,
não são boatos, é verdade.
Agora, desde o momento da minha contratação, o acordo ke de 2 em 2 meses eu faria a Selection Party na megga club. E divulgar outra festa lá dentro tenha certeza ke eu nunca fiz. Agora cabe ao público acreditar ou não... mas independente disso, não acredito ke seja a melhor postura essa proibição!

Mto obrigado pelo coments =D

Anônimo disse...

Estou chocado e completamente sem palavras!

Anônimo disse...

Proibindo pessoas como vc que a boate melhora, xispa favelados vão pra Megga, as bonitas, como o Nanti estao todas lá.

Cláudio Nanti disse...

hahhahahhahahhahaha

é pelo comentários e a linha de racicionio do Anônimo acima ke digo: Todos somos seres humanos que merecem o mesmo respeito e atenção. Ninguém é melhor do que ninguém.
Sendo rico ou pobre, bonito ou feio, musculosos ou magricelo.
Viemos todos do mesmo lugar, e voltaremos para este mesmo lugar.

E mto obrigado pelos eu comentário, vivemos num país democrático e eu prezo pela "liberdade de expressão"!

=D

Blog Do Que Os Gays Gostam disse...

Não acredito que puderam fazer uma coisa dessas com vc Claudinho. Poxa, vc q se dedicou e tudo mais, levar uma dessas???

A unica coisa q posso te dizer é, siga seu caminho, mostrando q independente de onde esteja seu trabalho é bem feito, ético e de sucesso.

Pode contar comigo SEMPRE.

Rodolfo Barilli disse...

Como vcs veados são complicados... minha cota de confusão ja esgotou... desculpe ...

se matem! hahahahahahaha

Anônimo disse...

Ser proibido de entrar em uma casa noturna é algo muito sério, a Flexx deveria rever seus conceitos com relação a essa proibição, but ok.

Nanti, faça dessa experiência um novo pra você. Vejo você citar que gostaria de sair dessa vida da 'noite', quem sabe essa não seja a oportunidade ou mesmo um alerta pra você. Tenho certeza que oportunidades não vão faltar, pois talentoso você sabe que tu é, então querido Go Ahead! Good luck <3

Douglas disse...

Bom, minha opinião Nanti é que vc continue seguindo, sem nem ao menos se abalar emocionalmente, pois a vida é sempre assim, nos destacamos, subimos um degrau e as pessoas se vêem ameaçadas e tentam nos derrubar...

Agora quanto ao tratamento Flex vs Megga (Selection Party), não era mesmo dificil de imaginar que a Flex sairia prejudicada, pois não há nem comparações com Megga, sendo bem sincero.
Até hoje não ouve 1 vez que eu tenha ido pra Flex, e ficado sem visualizar algo de errado.. A Começar pela fila da lista vip que é um inferno, e eles não comprirem horario e encerrarem do nada a lista, pessoas se drogando no banheiro e que por sinal não tem higiene básica pra comportar as pessoas que lá frequentam e a falta de segurança que é tamanha, pois não foi apenas um caso e sim inumeros de pessoas que foram furtadas lá dentro... e um fato muito peculiar que eu mesmo presenciei, certa vez Bianchini estava na balcão de recepção ajudando a conferir os nomes pra lista vip, e quando chegou a vez de uma menina, que não a conheço, ele ficou debochando, perguntando várias vezes o sobrenome dela, e sorrindo sarcasticamente. A pergunta que não quer calar André Bianchini, seu sobrenome lhe da o direito de desfazer das pessoas? Pra mim se vc for Bianchini, Almada ou Silva, que seja.. não lhe dá o direito de fazer essas babaquices, que ao meu ver é apenas de uma pessoa fútil e baixa.
Agora a sair de casa pra ir á Selection Party, é algo diferente, a começar pela recepção que é totalmente calorosa, do inicio ao fim. Higiene na cada toda, que retorna num bem estar, as musicas tocadas, as atrações, estou super satisfeito desde o quadro de promoters aos Seguranças...

Nanti, se eles quiserem te cobrar a mais pra entrar na Flex, e vc tiver muito a fim de ir, pague o qnto eles pedirem.. porque quão maior o valor que vc pagar, é um pão a mais na mesa do Bianchini, e só Deus sabe a situação dele né. Além do mais, é esse dinheiro que vai daixar a casa aberta, eles precisam mesmo mendigar valores.

Voce é uma excelente pessoa, e não merecia ter passado por tamanha caricatisse..

Enfim, amo muito voce.. sabe que pode contar comigo pro que precisar.

Anônimo disse...

Acho ridiculo isso! André Bianchini se achaa... vc nao fez nadaa.. e eh um ótimo promoter quem vai sair perdendo eh a flex club propria alem de se queimar com mtaa genteee!

bom ! fez por onde... com essa atitude simplesmente averá mtas consequencias ! fikadika

Anônimo disse...

Creio que o poder do Andre e Zanardi subiu a cabeça, acham que pode tudo faz e acontece acho que um pouco de humildade prevalece a pessoa em si... e pelo pouco que conheço vc Nanti uma pessoa simpatica legal e muitas outras coisas, faça seu papel se eles acham que vc nao deve entrar na CASA, nem fique triste nem nada pois o mundo da voltas e voltas eles darao... continue promovendo suas noites fervos e badalações... RESUMINDO:

JA FOI O TEMPO DE FLEX ANTIGAMENTE, ONDE ERA UM CLUB BEM LEGAL, AGORA O POVO SO VAI LA ATRAS DE DROGAS, ANTES ERA UM PUBLICO SELECIONADO E TALS AGORA NAO E MAIS A MESMA... COMO O RAPHAEL DISSE FUTURO FALENCIA, ACHO QUE NAO VIU O POVO GOSTA DE SE ESTRAGAR ACABAR EM DROGAS FICAR SEM CONTROLE... E A FILA DE VIP, SEMPRE FOI ASSIM DESDE QUANDO A CASA ABRIU SEMPRE ESTA CONFUSAO, EU NEM IMAGINO COMO VAI SER O SHOW DA KELLY EU SOU UM QUE REALMENTE NEM VOU ME ATREVER A IR. A FLEXX NAO TEM ESTRUTURA PARA ISSO, PENSA O POVO QUE JA FREQUENTA, OS FÃS, A IMPRENSA... VAI ESTAR UM INFERNO E NAO VAI DAR PARA SE DIVERTIR

MAS COM TUDO VIDA LONGA FLEX CLUB

Guilherme Luz disse...

Nossa Claudinho, uma palhacada sem fim isso. Mas enfim, como outros ja disse, digo e afirmo. Você não esta perdendo nada ate porque aquela casa ta uoh. O que ainda me motivava a ir até la é as otimas musicas e ser um ambiente que o dia nunca chega e nao ter hora pra acabar. Mas quando me recordo da entrada com aquela horrivel de dar medo e o destrate dos que promovem a festa é completamente desanimador. Depois dessa a casa perde outro cliente.

RodolfoBarilli disse...

Soube que iam mandar até te matar bee.... hahahhhah

Unknown disse...

Bom, fiquei sabendo dessa confusao a um tempo atras, mais vou me posicionar agora.

Pessoalmente, gosto muito do Bianchini e do Zanardi *(apesar de esse nao ser o sobrenome verdadeiro dele, que na verdade e um nome horivel, ...), e tambem gosto do Nanti.

Tanto Flex, quando Selection, tem o seu publico, e a quantidade de gays em SP e suficiente para encher as duas e ainda lotar a TW. Cada um vai para onde se sente mais avontade, afinal e o nosso direito de escolha, e isso nao deve ser suprimido.

Nao acredito na historia de o Nanti estar divulgando nada dentro da Flex, acho que e balela, mais o que eu acho nao importa.

Agora, o que nao da, e o povo ficar falando mal da Flex aqui tambem ne, vamos combinar.

Fila grande para VIP toda boate tem, quem esta disposto a pagar consumacao entra primeiro em toda boate, funcionarios mal educados se ve em toda noite, e drogas e a gasolina da noite paulistana.

Tenho certeza que quase todos que postaram aqui estao nos Mailings do Bianchini e do Nanti, e implorao para conseguir um VIP e querem chegar na porta da Boate e receber um tapete vermelho. Hora, que comite de boas vindas, vai de limousine para a Pink , nao quer pegar fila, usa menos pade e paga consumacao.

Acho que e isso.

E, so estou exercendo um dos poucos direitos que a constituicao de 1988 me deu, Liberdade de Expressao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...