terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oque é TUMBLR?


No Brasil eu acredito que não seja tão popular quanto nos EUA por exemplo, mas acredito que muito em breve será! Tumblr nada mais é do que uma mistura de blog/fotolog só que muito, muito muito mais elegante, pelo menos é essa a visão ke tenho dele hahahhaha.
O Tumblr pra mim por exemplo é um bom lugar para praticar o prazer de se deliciar e admirar belas fotografias, sejam de boys desnudos, moda, pessoas, animais e também para expormos nossa parte pensativa. Gastamos nossa massa encefálica para postar uma bela imagem e principalmente uma boa frase que cause efeito e provoque nas pessoas o desejo de se pensar sobre isso!

FICOU CURIOSO?
Eu recomendo que conheça, o que pra mim é o melhor Tumblr ke eu sigo--> NEONICO
em seguida vem o -->  WHOTHISBOY
E é claro, o meu né? hahahha --> OH-BOYS, que apesar de ter esse nome, não se fixa no mesmo tema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...