segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

::: Born This Way | Lady Gaga ( O Video-Clip )

 Ok, gente! Para quem achou que ela não conseguiria ser ainda mais estranha... Sim, ELA CONSEGUIU!
Depois de muito alarde em todas as redes sociais, principalmente no twitter, Lady Gaga lançou o tão esperado de sua nova (!) música #BornThisWay.

O que dizer deste clipe? Bem, primeiro que é extenso (risos) tem 7min20seg, enquanto a música original tem 4min20, ou seja, 3 minutos de pura encheção de linguiça e suspense.

Logo no começo do clipe vemos um triângulo com um Unicórnio brilhante dentro... hummm...
isso já me lembrou um clipe da #GoldFrapp... mas enfim...
Como eu não gosto de fazer post com texto imensos, arrasei nos printscreen do clipe e adicionei umas legendas beeeem caricatas ke dizem um poukinho da ironia que eu achei disso tudo! hahahhahahha

Nesta parte eu mando um beijo pra Cher, Christina Aguilera e Madonna
TU É MAIS, KÉRIDA!
Nesta eu mando um BEIJO pra heroína dos anos 70 que eu esqueci o nome. Seria Barbarella? hahahahaha
Aqui eu mando BEIJO pra Aguilera.
Aqui eu mando mais um beijo pra Madonna em Human Nature.
Outro BEIJO pra Madonna, só que dessa vez em Vogue!
Eita, gata, manda outro BEIJO pra Madonna em Vogue! Esse olhar eu conheço de longe.
Tu merece Madonna, outro BEIJO pra você em Human Nature
Um forte abraço pra eskisita das eskisitas, BJORK!
Levanta a mão que tá loka pra ir ao banheiro!
Ah tah, entendi tudo keridinha!
Não gente, não é Madonna, é a Gaga mesmo curtindo um dia nublado.

Essa tah fácil adivinhar. Um BEIJO GRANDE pra minha diva MADONNA em RAIN! Nem tenta negar hein, Gaga!
Eita, balaio de gato, só neste trecho eu identifikei 3 seres = Michael Jackson, Cindy Lauper e é claro, Madonna!
É a capa do livro "The Purple Colour"? Não, é a Gaga e sua luvinha de "pomba-da-paz"
NÃO VIU O CLIPE AINDA, GAY?
Então se joga, assista clicando AQUI

2 comentários:

Blogue Sheiser Torino disse...

BRAVO, BRAVISSIMO!!! Suas poucas palavras disseram tudo. Parabens http://sheiser.blogspot.com/

Omar disse...

Lembra muito "Express yourself da Madonna"... até a balada do refrão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...