segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homenagem Dudu!

Ke SAUDADE Duzinhoooooooooooooo!
Para kem não teve a sorte de te-lo como amigo, eu só lamento! hehehehhehe
Conheci o Dudu ( não posso escrever o nome dele inteiro pq ele não gosta rs ) em meados de 2002 na eskina Consolação, ele só frequentava a extinta Ultralounge! Não, ele não tinha esse corpão ke tem hoje, mas a carinha de anjo, e o imenso coração ele já tinha SIM!
Capricorniano como eu, faz b-day 2 dias depois de mim, ou seja, no dia 17/Janeiro, o Duzinho é um amigo fiel, tem seus defeitos como todo ser humano, porém as qualidades se sobressaem.
Ele é dono do abraço mais confortante ke existe, já passamos muitos apuros juntos, hehehehehe, já aprontamos mto nas baladas tbém! Ai ai ai, só em falar nesse amigo ke eu amo já fico com vontade de agarrar e não soltar mais.

Duzinho, vc é um ser humano MARAVILHOSO!
Parabéns pelo carater, pelo respeito, pelo carinho, pela consideração....
Amigo, te amo de verdade! Sei que a gente anda meio distante por causa dos nossos trabalhos, mas amigo... levo vc dentro do meu coração sempre viu?


  

   


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...