sábado, 5 de fevereiro de 2011

::: SELECTION "Summer" DAY PARTY


INAUGURAÇÃO: NOVA PISTA OPEN AIR
20.FEVEREIRO.2011
DOMINGO | 15H00

Depois de mais de 01 ano, a label SELECTION PARTY volta ao CLUB ICE com uma edição "Day Party" especial e totalmente dedicada à liberdade. A liberdade em permitir que a Vibe percorra nosso corpo através das batidas do melhor da House Music, em sentir a energia e a sinergia que permeia a pista em set lists enlouquecedores e mixagens arrebatadoras. Para isso, destacamos a estréia da "NOVA PISTA OPEN AIR" que é tão grandiosa quanto a pista indoor.
No lineup o Dj DIEGO MARCHINI (warm up), Dj/Produtor LAPETINA (guest/bubu), Dj/Produtor TOMMY LOVE ( Special Guest ) e fechando a festa nosso residente Dj PITT GARCIA. Pontuado a festa, um pocket show com a revelação NICKY VALENTINE cantando os maiores Hits das pistas e sua música "Give me Some More"!

E para celebrar esse retorno ao CLUB ICE, você que faz parte de meu special mailing e seus amigos e amigas são nossos convidados VIP OO. Para cadastrar os nomes, acesse:
 
CLIQUE AQUI
Lista VIP válida até 19h00. Após 19h00: R$ 30,00 (entrada) ou R$ 50,00 (consumo)



Confira abaixo um vídeo da Selection Day Party no Club Ice quando só tinha a pista "indoor" e prepare-se para a vibe com a nossa NOVA PISTA OPEN AIR:



Te vejo nas pistas do CLUB ICE!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...