domingo, 27 de fevereiro de 2011

::: Aphrodite | Les Folie 2011| KYLIE MINOGUE


É de enlouquecer! Para quem é fã da Diva Pop mais elegante que existe, pra não dizer, a única realmente elegante, essa é uma ótima notícia.

Kylie Minogue estreou sua turnê Aphrodite: les folies e a cidade escolhida para o primeiro show foi Herning, na Dinamarca. Há 20 anos no showbizz e com 42 anos de idade, ela matou as saudades dos fãs, que desde 2008 aguardavam uma nova turnê da cantora.
Ela também surpreendeu os fãs ao exibir um cenário inspirado na mitologia grega, com decorações luxuosas e grandiosas, que tomaram todo o palco do estádio da arena Boxen Jyske Bank.
Assim como aparece na capa de seu último álbum, Aphrodite, ela abriu a apresentação em cima de um púlpito relembrando a obra O Nascimento da Vênus, de Sandro Botticelli.
O figurino escolhido foi uma sandália no estilo gladiador cheia de brilhantes, com espartilho branco e orelhas de um mensageiro alado.
Como de costume, ela contou com um grande grupo de dançarinos, em sua maioria homens, todos com corpos bem definidos, que a ajudaram nas coreografias de seus sucessos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...