quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Conheçam a DJ MAFIOSA!

Oláááá, keru ke vcs conheçam uma gata ke tem agitado pencas as dance-floor por ae! Saiba tudo sobre a DJ MAFIOSA! Juliana de Paula, mais conhecida como Dj MAFIOSA começou sua a discotecar em 2009, na região de Pouso Alegre/MG, tocando em diversas pvt's e baladas em geral. Com apenas 19 aninhos, já vem conquistando seu público e seu espaço na cena eletrônica. Suas influências básicas são o electro, o psy e o tribal music. Recentemente comandou um trio elétrico na Parada Gay da cidade de Alfenas/MG levando ao delírio aproximadamente 35 mil pessoas. Na IBIZA INTERNATIONAL em Pouso Alegre/MG, que reuniu mais de 2 mil pessoas agitando a galera até as 11h da manhã. Sua próxima grande discotecagem será na Primeira MICARETA GAY (24/10) do Brasil, em Pouso Alegre/MG, onde todos a esperam ansiosos. Sempre com Set's novos e variados, Dj.Mafiosa tem muito o que nos mostrar e muitas festas para agitar! Bacana né? Click no link e baixe um set todo especial dessa moçoila estilossissima!
Sucesso pra ti Mafiosaaaa! hehehe
2- The Pussycat Dolls - I hate this part
3- Duop! - I Believe4- Lady Gaga - Paparazzi
5- Britney Spears - If U Seek Amy
6- Georgie Porgie - Can You Feel That Soun
7- Solange - what do u fuck u want
8- Moony - I dont know why
9- Lorena Simpson - Cant Stop Loving You
10- Junior Vasquez - When Madonna Calls
11- Richard Grey - One More Time
12- Whitney Houston - I Didn´t know my own strength
13- Space Drums - Show Me Drums
DIVIRTA-SE!

3 comentários:

J! disse...

Arrasou.... a Mafiosa é demais! megaaa estilosaaaa!! e toca mtooo adooooro !!

Thunder disse...

Ó pai! ajuda a parar com as chuvas!
Tá saindo DJ até pelos bueiros! rs

Sarita disse...

REALMENTE!!! esse thunder deve ser um dj entao =xx como ele msm disse, ta saindo DJ até pelos bueiros! pq nao eh o caso da mafiosa ;D

TOCAAA MUITO AMOR!!
VOCE SABE QUE NGM VAI TE REBAIXAR!
FALAR É FACIL, TE SUPERAR QUE É DIFICIL

s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...