terça-feira, 13 de outubro de 2009

► O Talento do Dj FAGNER BACKER!



O mais novo talento da cena é o Dj Fagner Backer, um cara super gente fina que dá o máximo de si para alcançar seus objetivos. Foi assim quando era gogo-boy e continua sendo como Deejay. Tem conseguido mostrar seu trabalho com honestidade e furar a barreira que se forma entre os veteranos.
Aproveito a oportunidade para expressar meu repúdio ao preconceito que algumas pessoas possuem em relação à novos Djs. Acham ruim porque a pessoa era gogo, hostess, ou qualquer outra coisa e resolveu ser Dj. Não vejo problema algum em alguém kerer mudar de vida, evoluir. Veja por esse ângulo, ninguém é obrigado a ter a mesma profissão a vida toda. Se você é um vendedor de loja, vai querer lutar para ser um gerente, ou virar um corretor de imóveis.
Vai depender apenas dakilo ke o faça mais feliz, se for mudar de profissão faça, mas só faça por vontade própria, por acreditar ke isso fará de si uma pessoa melhor e não se importe com que os outros vão dizer. Você e só você sabe oque é melhor pra sua vida. Não deixe que ninguém venha lhe impor idéias nem conceitos, seja autêntico pq só assim poderá dizer no futuro que foi uma pessoa felliz e com dignidade.
Baixe o set do Dj Fagner Backer e veja qto talento o cara tem!
.:: DOWLOAD ::.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...