terça-feira, 13 de outubro de 2009

ESPELHO QUEBRADO!

Neste feriado de dia das crianças presenciei o qto estúpida pode ser uma pessoa. Vamos aos fatos:
Uma gay mto animada, ke abusou do álcool e sabe-se lá do que mais levou ao pé da letra o termo "Kebra Tudo" e simplesmente deu um murro em um dos vários espelhos ke decoravam a casa noturna, onde várias pessoas estavam se divertindo.
Abordado pelos seguranças a gay simplesmente disse ke não foi ela e ke ele não tinha como provar. Enganou-se pois houve testemunhas, um rapaz encarregado de manter a casa limpa viu tudo e identificou a gay kebradeira. Logo surgiram os amigos da bixa, uma delas identificou-se como advogado e já foi logo botando banca.
A gerência da casa explicou o acontecido e ainda apresentou sua testemunha, a maior surpresa da noite veio logo em seguida. A tal bilu advogada soltou a pérola ke me incentivou a criar este post: Meu amigo não fez isso. Vocês preferem acreditar num "peãzinho" faxineiro do que acreditar na palavra do cliente?
Ai fia, ki vontade de expressar em alto e bom som o qual ridícula vc foi ao falar isso, expondo à todos o ser humano hediondo e indigno de respeito ao julgar ke os clientes são superiores aos funcionários ke prestam serviço pra vc e pra qlq outra pessoa.
Deixa eu te acordar desse sonho lindinha. Presta atenção: NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, é melhor, superior ou inferior ao outro. Todo o ser humano, idenpendente do trabalho honesto ke exerça é merecedor de respeito e consideração, principalmente os faxineiros de balada, ke são obrigados a limpar o vômito de bixas sem noção e cagadas como vc.
é isso gente, e digo mais, respeito é bom e mantém os dentes na boca! Pronto, falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso realmente resolveu meu problema, obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...