segunda-feira, 18 de junho de 2012

► O Assunto é: De mãos dadas com a HIPOCRISIA!


Uma coisa bem chata chamada: Hipocrisia!
Há dias eu vejo rolando no facebook esta imagem com algumas fotos da 16ª Parada do Orgulho LGBT contendo, beijo triplo, travestis de topless etc. Sob a legenda de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, incentivo a promiscuidade, desacato e aliciamento.


Antes de falar ou publicar qualquer  coisa é importante, no mínimo se informar, mesmo que superficialmente, sobre o conteúdo a ser discutido. Vamos explicar ponto a ponto:

Atentando Violento ao Pudor:
Acho tão digno esclarecer que o crime AVP foi revogado em 2009, sendo fundido ao crime de estupro. Acho que todo mundo sabe o que significa estupro né? Então!
Não vi, não ouvi falar e nem tivemos notícias de ninguém sendo estuprado ou estuprando ninguém na Parada Gay. Menos Sensacionalismo, por gentileza.
Quer se apronfundar? Ahaza no Wikipedia clicando AQUI, ou consulte um "ADEVOGADU" hehehe

Incentivo a Promiscuidade:
Pelo amor de Deus, estamos no jardim de Infância? Quem em sã consciência vai se tornar promíscuo só por ter presenciado ou visto tais cenas? Pode ficar com indignação, repulsa, e sentimento de desrespeito, mas não se sentirá no direito de sair por aí fazendo o que bem entende. A não ser que a pessoa já tenha essa índole, e que use a Parada como válvula de escape para exteriorizar esse tipo de comportamento.
Só pra constar "A promiscuidade é relativamente comum nas espécies animais, ocorrendo inclusive em espécies que formam casais, evento ao qual dá-se a denominação de relação extra-conjugal."

Desacato:
O crime de desacato é tão abrangente que eu perderia horas e horas exemplificando situações a que ele poderia ser evocado. Para poupar tempo, vamos falar do significa mais popular. Desacato, falta de respeito para com uma autoridade superior, seja policial, juiz, governamental ou até mesmo de caráter do funcionalismo público.

Aliciamento:
Nossa, mais uma vez somos frágeis e indefesas crianças do pré-prímário. A que tipo de aliciamento vocês se referem? Ou será que sabem que o significado dessa palavra é "Alistamento para uma causa"? Me corrijam se eu estiver errado, mas a Parada já não é para lutar por uma causa? Será que todos os presentes fora ALICIADOS a fazer parte desta causa. Hummmm, mais uma vez eu peço humildementen, menos sensacionalismo, please.

E oras, faça me um favor! Isso tem TODO ANO no Carnaval da Globo e todo mundo acha lindo, o Carnaval da Bahia é ainda pior e ninguém fala nada. Muito pelo contrário, ainda dá audiência e chama de CULTURA.

Não sou a favor da exposição excessiva a que estas pessoas se submetem, acho feio pacas, mas também não serei HIPÓCRITA e muito menos ficarei alimentando uma militância infundada, que se pauta em argumentos nada plausíveis, que não são a prova de críticas ou julgamento de terceiros.
O tema da próxima Parada Gay deveria ser:
HIPOCRISIA, TÔ FORA!

Espero sensatez e respeito a minha singela opinião!
Obrigado =)

7 comentários:

Assistente Administrativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assistente Administrativo disse...

Pode ser Hipocrisia de certa forma, porém esta acontecendo isso em diversos lugares, temos vistos as pessoas entristecerem por ai dizendo "Ato sozinho" Por que será? Lógico, você sai com seu boy por ai e ninguém respeita mais. Festa do Caqui? será? Hipocrisia ou Fato?

Claudio Nanti disse...

Então Willy, o que eu chamo de Hipocrisia não é o comportamento que essas pessoas ilustradas tiveram na Parada e sim, o rótulo e a classificação que os outros se dão o direito de colocar. E eu reafirmo, não sou a favor de nenhuma destas duas atitudes. =) Thanks pelo coments

Skin disse...

Bando d viados deviam morrer

Unknown disse...

Eu não vou discutir com vc cada questão pois levaria muito tempo. Mas sou advogada,conheço as leis e afirmo: Todas as questões declaradas na postagem esstão corretas pela lei ... só lembre´se: esses atos são feitos nas ruas, as ruas existem crianças e adolecentes. Que são fruto do meio, as caracteristicas do nosso dna se desenvolvem tb a partir do meio,as crianças fazem o que os adultos ensinam... Não quero ver meus filhos vendo atos promiscuos como esses em plena sua infancia , seja o ato feito por hetero,homo,não importa, antes de tudo imponho respeito... e eu não respeito quem não me demostra respeito. Gays com atitudes normais eu aceito sem problemas, mas não venha com vulgaridade p/ meu lado e impondo respeito que nunca tera, seja ele quem for. Ha, na questão do descato, acontece sim, um descumprimento da lei é um desacato! e no arts. 233 do Código Penal é fora da lei andar com ultraje oublico ao pudor... Têm muita coisa errada em seu texto, praticamente tudo, mas como disse , não vou tratalas uma por uma, gastaria muito tempo

Dani Kattah disse...

Absurdo seu comentário. Você deveria ser preso. Isso sim.

Dani Kattah disse...

S o c o r r o , "adevogada". , (...) "as caracteristicas do nosso dna se desenvolvem tb a partir do meio" (...) ➡ maior bobagem que ouvi na vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...