segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FALECEU UM CARA DE ATITUDE!

Faleceu neste final de semana o cantor irlandês STEPHEN GATELY (em destaque na foto), integrante da banda BOYZONE. Esta que fez muito sucesso na Europa e algum sucesso aqui mesmo no Brasil, o mocinho ganhou maior destaque quando assumiu sua homossexualidade aos 23 anos quando a boy band estava em relativo auge, coisa surpreendente já que o público alvo dessas bandas é o feminino, mas claro que atingia grande alcance entre os gays também.
A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas a família diz que o ele morreu de causas naturais, coisa que trouxe estranheza já que, na minha opinião, o integrante mais belo da BOYZONE, tinha apenas 33 anos, a exata idade de Cristo quando foi crucificado. Nem sei se este último item tem importância, mas creio que um pouco de informação não faz mal à ninguém!
Sua atitude em assumir-se gay foi algo ousado que deveria ser seguido como exemplo para outros enrustido que insistem em iludir as adolescente com suas carinhas de anjo e algumas vezes total falta de masculinidade!
é isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...