segunda-feira, 27 de agosto de 2012

► Já chorei com essa música:

A Luz Que Acende o Olhar
Deborah Blando
Para quem não conhece essa cantora, vamos a uma breve apresentação.  Nascida em Sant'Agata di Militello, no dia 3.Março.1969, filha de pai italiano e mãe brasileira descendente de ucranianos, veio morar no Brasil aos cinco anos, fixando residência em Florianópolis. Deborah Blando, incentivada por Cyndi Lauper em 1989, tentou ser uma Diva Pop com o single "Boy (Why Do You Wanna Make Me Blue)". Teve relativo sucesso, grande parte por constar na trilha sonora da novela VAMP. No Brasil, essa cantora, a qual gosto muito, deve seu "sucesso" as novelas, quase todas as suas músicas foram trilha sonora de alguma. Inclusive esta que estou citando neste post. "A luz que acende o olhar" é linda, melodiosa, e absurdamente tocante, tema da novela O BEIJO DO VAMPIRO, que tinha o mesmo mote de Vamp, só que com mais humor em sua sinopse. Preste atenção na letra e boa viagem!

.:: A Luz Que Acende o Olhar ::.
A luz que acende o olhar
Vem das estrelas no meu coração
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim
O tempo pode mudar, A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi, Resta somente o que ainda sou.

A luz que acende o olhar
Vem pelos cantos da imaginação
Vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei

Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, Dos filhos da gente
De algum lugar, Só pra iluminar.

A força vem de onde eu venho
De tudo que acende e a vida calada
Me olha, e entende o que eu sou
Tudo o que é maior. Vem do amor, vem do amor

A luz que acende o olhar
Vem dos romances que viram poesia
Vem quando quer, se quiser, se vier
Vem pra acender e mostrar o amor que a gente não via
Vem como um passe de pura magia
Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia.

Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, Dos filhos da gente
De algum lugar, Só pra iluminar.

A força vem de onde eu venho
De tudo que acende e a vida calada
Me olha e entende o que eu sou, Tudo que é maior.

Vem da luz que acende o olhar
Vem das histórias que me adormeciam
Vem do que a gente não consegue ver
Vem e me acalma, me traz e me leva pra perto de você
E me leva mais pra perto de você.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...