segunda-feira, 20 de agosto de 2012

► Feliz Aniversário ★ MEUS LEÕES ★


.:: MAURÍCIO MIRANDA & THIAGO SILVA ::.

[ Maurício Miranda ]
Ah Mau, cheguei em um ponto da vida em que não sei mais o que fazer para demonstrar o tamanho do carinho, respeito e consideração que tenho por você! Tanta coisa já foi dita, tantas situações já foram vividas, e quantas indas e vindas e altos e baixos que eu nem sei mais contar. Eu sinto que tenho uma dívida eterna contigo por todas as pequenas coisas e atitudes que causaram em mim GRANDES alegrias. Eu e você bem sabemos que não são as palavras que fazem a diferença e sim as atitudes, e nisso Mau, você sempre me surpreende, às vezes do negativo, outras mais pro lado positivo, mas isso é viver, é aprender a crescer. Nesse dia tão importante pra você, sou eu que ganho o presente, pois é mais um dia que volto meu pensamento a Deus e a todos os "santos" e agradeço por ter em minha vida essa pessoa que consegue confortar o meu coração e a iluminar o meu dia, pelo simples fato de existir. Que você tenha forças para, mesmo nos piores momentos de sua vida, SORRIR e assim  VENCER e CRESCER cada vez mais! Não me envergonho do que sinto por você! Parabéns e Feliz Aniversário!


[ THIAGO SILVA ]
Poucas são as pessoas que nos surpreende em tão pouco tempo. Thiiiii, meu leãozinho caçula, tu conquistou um lugar no meu coração que muitos não conseguiram em anos. Meu dignissimo rapaz, não sei se tu sabe, mas me preocupo muito contigo sabia? Mesmo sabendo de toda a força e coragem que você tem, sei que a vida pode nos ser bem dolorosa, como também sei que a mesma se encarrega de colocar em nosso caminho, pessoas que nos ajudam a curar essas feridas e a enxugar as nossas lágrimas. Amo seu abraço, amo sua energia, amo esse seu jeito de menino pacato, que fica ali parado parecendo que não quer ser notado, mas consegue exatamente o contrário hehehehe. Thiago Silva, siga devagar, tranquilo e cauteloso. Não quero que você erre, mas se errar não se envergonhe. Levante sua cabeça e torne a seguir em frente.
No futuro, quero que você se orgulhe ao olhar no espelho e sorria satisfeito com o reflexo que lhe for mostrado. Mesmo que seja cheio de cicatrizes causadas pelos ferimentos dos erros, que nos proporcionaram os acertos.
Dessa forma, você poderá ser um exemplo de reflexo para outras pessoas que também buscam o sorriso no final da vida. Feliz Aniversário Bebê! AMO-TE

AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...