quinta-feira, 2 de agosto de 2012

► Meu Bebê Galego | CÉSAR VITOR

.::Feliz Aniversário ::.
CÉSAR VITOR
Sim, eu sei que estou atrasado, e que seu niver foi ontem. Mas infelizmente não consegui fazer este post a tempo. SEU LINDO. Conheci o Césinha há pouco mais de 01 ano, mais um presente que a VEXAME me proporcionou. Dono de um sorriso lindo e de um par de olhos azuis encantadores, o César Vitor não me encantou apenas pelos seus atributos fisícos, (sim, ele é lindo), mas também pelo seu jeito de menino sapeca, pelo seu carinho e respeito pelo meu trabalho e pela minha pessoa. Um fofo, apaixonante, leonino, é claro (tinha que ser). Impossível não se derreter ao ouvi-lo dizer "mor legal" S2.
CÉSINHAAAAA! Através deste post quero expressar todo o carinho que tenho por ti, e desejar a ti uma vida iluminada, feliz e digna. Que Deus seja sempre presente em sua vida, e que jamais você perca essa aura de anjo que você possui. Expressar em palavras o que sinto por ti é dificil, mas não custa tentar. Tenho em ti amigo, um porto seguro, um lugar onde eu sei que quando eu precisar, encontrarei no seu abraço forças para continuar a seguir em frente, apesar dos diversos obstáculos que a vida nos impõe.
Abençoado seja todo aquele que te tem como amigo!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...