quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

► Exclusivo | Entrevista com Luiza, diretamente do Canadá!


Todo mundo está se perguntando "Quem é essa tal Luiza, que está no Canadá?"
Conseguimos com EXCLUSIVIDADE uma entrevista com a mais celebridade virtual, a LUIZA, que está no Canadá! Você confere aqui uma bate-papo bem interessante e surpreendente sobre essa mulher que virou HIT na redes sociais.

Cláudio Nanti: Afinal, é Luiza ou Luisa?
Luiza: Nenhum dos dos dois, é Luíza!

CN: Luíza, há quanto tempo você está Canadá?
Luiza: Na verdade eu não estou no Canadá, estou em Carapicuíba, esse país europeu que eu amo tanto!

CN: Quer dizer seu pai está mentindo no vídeo?
Luiza: Pra começo de conversa ele não é meu pai, nunca vi aquele senhor na vida! Ele é louco!!

CN: Mas a troco do que ele faria isso?
Luiza: FAMA meu querido, todos querem tirar algum proveito em cima do meu sucesso, até você fazendo essa entrevista, menos eu que já estou FAMOSA!

CN: O que você acha desse sucesso todo que você tem feito nas redes sociais aqui do Brasil?
Luiza: Ai, nem sei! Coisa de gente desocupada, as pessoas não me deixam em paz! O mais importante é que eu fiquei mais famosa que a minha prima.

CN: Sua prima? Quem é a sua prima?
Luiza: A Cláudia menino! Você não viu no vídeo? Ela no sofá, sentada? (risos)

CN: Quais são os bons DRINK que vocês está tomando nesse verão?
Luiza: Acho que você está confundindo as Luizas! ME RESPEITA, hein?!

CN: O correto é Jiló ou Giló?
Luiza: Como eu sou chique, bem, eu escrevo "chiló", porque nunca precisei.

CN: Você já ouviu falar em Michel Teló?
Luiza: Todo mundo ouviu, até eu, que estou no Canadá!

CN: Ouvimos dizer que você foi convidada pra participar do próximo BBB, é verdade?
Luiza: É sim, mas fui expulsa antes mesmo de entrar. Acredita que me acusaram de estuprar o Pedro Bial? Corági dakela maricona!

CN: Sente saudades da Paraíba?
Luiza: Não!

CN: Qual sua opinião sobre as novas medidas politica-sócio-econômicas adotadas pelo Ministério de Cultura e Desportos de Pindamonhangaba?
Luiza: Éééééé.... então.... kédizê.... estou no Canadá!

CN: Soubemos que você foi homenageada pelo presidente do Canadá, como foi essa homenagem?
Luiza: Sim, recebi várias homenagens, inclusive do presidente desse país. Mas a que eu mais gostei foi a do prefeito de OTAWA!

CN: Você ganhou a "chave da cidade" então?
Luiza: Que nada, ele me deu uma "chave de cu" babadeira, querido! (risos)

CN: "Chave de cu"?
Luiza: XÁ PRA LÁ! Podemos mudar de assunto?

CN: Gostaria de deixar algum recado para os brasileiros?
Luiza: Fiquem por aí mesmo, só eu mereço estar no Canadá, só que ao contrário!





ATENÇÃO:
Está entrevista é fictícia, não passa de uma texto humorístico, portanto, não levem as informações aqui a sério! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito...
Ficou D+...

E dia 22 todos estarão no B-Day dele na VEXAME...
Exceto a LUIZA que estará no Canadá....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...