quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

::: Download | DJ Patrick Sandim & Nicky Valentine feat. Natalia Damini

As revelações da música eletrônica se unem em um novo single, intitulado “Call Me Bitch”. A música composta por Nicky Valentine em parceria com Thiago Gimenes, recebe produção original assinada pelo DJ Patrick Sandim e vocais em “featuring” com Natalia Damini.
Esse é o primeiro single original mix do produtor brasileiro, Patrick Sandim já havia assinado remixes para Natalia Damini e foi um dos responsáveis pelo sucesso do hit Feelin’ The Love nas pistas em todo o Brasil. Nicky Valentine está em seu quarto single, com Deep My Heart trabalhou com Mister Jam, considerado o maior produtor de música eletrônica no Brasil.
Natalia Damini não assina a música como single oficial, chegou no projeto através de um convite de Nicky valentine. A cantora se prepara para um novo lsingle, com lançamento oficial agendado para 21 de Janeiro. Sobre a participação em “Call Me Bitch”, a Natalia Damini declarou:
“É muito bom trabalhar com a Nicky e essa não é a primeira vez que estamos juntas em uma música, em Your Lies, a Nicky fez uma versão piano para a música e em It´s Over, fez o com Thiago Gimenes novamente o piano, mas dessa vez para a original mix com a dupla Altar”.
“Call Me Bitch” já está em execução nas principais pistas do Brasil, um EP com remixes internacionais estão entre os planos do produtor que assinou com a EPride Music para o lançamento da faixa nos portais de vendas.
Ouça e baixe a original mix para o single:
Para fazer o download clique AQUI
fonte: OMEGA HITZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...