segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

::: Descanse em Paz, Dj Ricardo Rosa

Não há nada mais triste na vida do que falar sobre morte. 
Perante a isto todo o resto parece não ter o menor significado, a não ser o amor, o carinho e a ausência deixada por aquele que partiu.


Perdemos um amigo, um profissional, um filho, um companheiro. Faleceu na madrugada do dia 30.01.2012 o Dj RICARDO ROSA. Com apenas 19 anos conseguiu marcar a vida de seus familiares, amigos, parceiros, colegas por toda uma inteira.

Era um menino, sim, um menino de olhar sincero, sorriso singelo. Cometido na atitudes, porém de uma grandeza interior de profunda admiração de todos nós que sentiremos a sua falta, sentiremos falta das conversas, das mixagens, dos bate-papos que tanto nos era agradável.

Presto aqui minha humilde homenagem a este ser humano que tive a honra de conhecer e de compartilhar de seu som na festa BUBBA, onde ele era residente e na VEXAME, onde discotecou no último dia 22.01, edição do meu aniversário. Foi um presente IMENSO e eu teria permanecido mais presente se tivesse menção que algo assim estaria para acontecer...
Enfim, todos fomos surpreendido por essa fatalidade...

Sabemos que nada que nos digam irá resolver a situação, porém, basta pequenos gestos de mostrar-se presente e dispostos a oferecer um ombro amigo, um abraço já pode ser bem confortante neste momento.

Desejo que cada familiar desde novo anjo que o céu ganhou, sinta-se abraçado por mim e encontre forças para seguir em frente, levando dentro de si o amor que sente por este ser humano INCRÍVEL chamado: RICARDO ROSA!


Aos queridos amigos, Welton Matos, Raphael Calumby, Pikollino, Felipe Marques, Gui Romeiro e toda a equipe da BUBBA contem comigo no que precisarem, absolutamente tudo. Estamos juntos nessa!


Um comentário:

Pikollino disse...

Sem comentarios... foi tdo dito ai em cima... obrigado Nanti por ter acreditado no trabalho dele, e ajudado a mostrar para um novo publico o quao gde Dj, era nosso irmao Ricardo Rosa.
E agora so nos resta a certeza de que ele nos deixou, mais que esta brilhando la em cima, sendo residente das festas no CÉU.

#DescanseEmPazRicardoRosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...