segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

::: Meu Aniversário! Saiba como foi esse dia tão surpreendente!

Pra quem me conhece um pouco mais a fundo sabe que não curto Natal, Reveillon e Aniversário, fico totalmente sem jeito ao receber felicitações! hahahhahah Ok ok, sou estranho, eu confesso!
Ontem, domingo, 15.Janeiro, foi meu aniversário, completei divertidos __ anos!
Eu tinha toda uma programação pra esse dia... mas é claro que deu tudo errado!
Programei o celular para despertar as 11h00 da manhã, eu iria acordar, tomar banho me arrumar, ir pra casa do meu amigo Luiz Netto encontrar com ele e com meu best-friend Wandy Telles. Porém, tive insônia, fui dormir as 4h da manhã e acordei de supetão as 08h04 da manhã!
Aaaaaaaaiiiiiii, me restou ficar na net lendo e respondendo algumas das felicitações que recebi.
Eu pretendia chegar na casa do Luiz as 14h00, ficar lá até uma 15h30, ir pra Tic Tac com o Jota Luciano ficar até umas 18h00 e de lá ir pra Fuckse Club em Sto. André.
DEU TUDO ERRADO!
Quando fui sair percebi que as músicas que eu tinha no iPhone simplesmente tinham DESAPARECIDO, e eu NÃO IRIA sair de casa sem música nenhuma no celular. JAMAIS fico sem ouvir música. Perdi quase 2horas pra arrumar e conseguir colocar as minhas 669 no iPhone de novo. Resultado? Sai de casa quase 3h da tarde.
Eu chegando no Luiz Netto! 

A surpresa maior quando cheguei na casa do Luiz Netto tinha uma galera reunida pra uma festinha SURPRISE que o Wandy Telles organizou com o Luiz Netto. Lá estavam eles, o Jota Luciano, o Lucas Addams (namorado do Wandy), Israel Lins, Henrique Nanti e o Rui (colega de apartamento do Luiz).
Meow, sabe quando você absolutamente sem reação? Pois é, não sabia se eu ria ou se chorava, se chingava ou se gritava... foi lindo. Nesses anos todos. nunca tive uma festa surpresa de bday e foi indescritível a reação! Sem palavras para agradecer gente!

O almoço estava delicioso, e pra fechar... "Fica, vai ter bolo!" Hora do Parabéns, e as velinhas? 340 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ORDINÁRIAAAAAAAAS!

Tentei manter o meu cronograma, cheguei na Tic Tac com o Jota por volta das 5h da tarde. Fui mto bem recebido por todos lá, Lucas Almeida, Thiago Souza e Top Mih (Mto obrigado). A vibe do fervo estava INCRÍVEL, galera animada e a grande maioria se jogou na proposta WHITE da festa! Encontrei mta gente conhecida que não encontrava há mto tempo. Sim, Maurício, eu te vi de longe, mas como tu estava com a sua galera, achei melhor não ir até você, e pelo jeito você também achou melhor não vir até mim! =D Coisas da vida! Fervi na Tic Tac por deliciosas 2 horinhas, mas tinham que ir embora pois ainda pretendia ir pra Fuckse Oficial prestigiar o Felipe Molina e corri com o Jota Luciano para o "metrôzão" pois uma verdadeira TEMPESTADE TORRENCIAL se armava no céu de São Paulo, e essa tempestade nos pegou no caminho. Achei que o mundo ía acabar nesse dia. Não tinha condições de chegar na Fuckse em Sto. André a tempo. Acabei voltando pra casa do Luiz Netto pra pegar o meu guarda-chuva que eu tinha esquecido lá.

E ele e o Israel Lins acabaram me arrastando pra matinê TOTS da bubu lounge.
E foi DIVINO! Deus como eu fervi nessa matinê. Apesar da chuva a galera tava animada e se jogou sem dó. A surpresa dessa balada foi conhecer pessolmente o lindinho "Marcelo Batista", um amigo virtual que só conhecia há anos pela net. É um fofo gente, vocês precisam conhecer. Amei viu, Marcelinho!
Enfim, voltei pra casa absurdamente feliz e alcoolizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E já no sossego do meu lar, tive uma excelente com o digno Roberto Bloom que a cada dia me surpreendente com sua doçura! Mto obrigado pelas palavras viu, meninê!?! hehhehehhe

Quero agradecer as centenas mensagens de felicitações que recebi por sms, facebook, twitter, prometo que vou responder a TODAS, uma por uma! E assim foi o meu 15 de Janeiro de 2012. LINDO, PERFEITO (na medida do possível) e INESQUECÍVEL!
Agora espero todos vocês para comemorar comigo essa data tão digna na VEXAME Especial do meu bday que rola domingo que vem, dia 22 no Constantine lounge. Tenham certeza que será ABSURDA, afinal, VOCÊS MERECEM! hehhehehe





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...