sábado, 25 de dezembro de 2010

::: SUPER JUNIOR | Boy Band




Você conhece?

SUPER JUNIOR é uma boy band "sul-coreana bem interessante que eu encontrei fuçando no orkut de um amigo japinha que mora lah na terra do sol nascente, hehehehe! O ponto que mais me intriga é quanto a quantidade de integrantes que a banda possui, afinal, ao pesquisar sobre eles, encontrei foto com 3, 6, 7, 10, 11, 12, 13 integrantes. Então fica dificil passar um informação precisa sobre isso.

O som é bacana sim, como toda boy band que se preze, é beeeem americanizado, a música abaixo, Sorry Sorry, parece uma mistura de Usher com Ke$ha, Lady Gaga, Rihanna e sabe lá Deus mais o que, hehehehhehe.

A outra música, MIRACLE, é uma baladinha bem melodiosa, no melhor estilo Backstreet Boys de ser!
Eu curti bastante, até porquê, quem me conhece sabe que ADOOOROOOO um par de olhos puxados!


SUPER JUNIOR -  SORRY, SORRY



SUPER JUNIOR -  MIRACLE




ps: ok, ok, é a boy band mais "garota" que eu já vi, e também a única que tem um integrante gordinho! hehehheheh

6 comentários:

jessferraz disse...

Bom eu só tenho uma coisa pra dizer:

LEIA ISSO

http://www.suju.com.br/about-super-junior/

Antes de falar sobre algo TEM QUE SABER INFORMAÇÕES CORRETAS SOBRE!
Não julgue o que você NÃO TEM PLENO CONHECIMENTO!

Anônimo disse...

Qual o problema em ter um integrande gordinho??
NAO VEJO NENHUM
1º é uma boyband SUL-COREANA!
Agora não fale mal sem conheçer direito,Ok?

Rose disse...

uma correção: SuJu é COREANO nao JAPONES....

enfim seria bom voce antes de fazer um post no seu blog conhecer assim evita que passe informações erradas para pessoas que ainda nao conhecem.

http://www.suju.com.br/about-super-junior/

Cláudio Nanti disse...

Entaum, eu não falei mal da banda, apenas expressei minha opinião, achei curioso ter um integrante gordinho e não disse que achava isso ruim.

E se vocês me conhecessem saberiam que adooooroooo orientais, sejam eles japoneses, chineses ou coreanos.

Portanto, não precisam ser tão agressivas meninas, e já corrigi a parte onde digo ke são japoneses =)

e agradeço imensamente a visita =)

bjoooooo

Naira disse...

Só para constar. Eles existem beeeeem antes de Ke$ha, Lady Gaga, Justin, ever. São bem antiguinhos.
Suas comparações foram muito infelizes ^^
Não faça isso de novo, pois é perigoso. Os fãs de kmusic são perigosos.
Por favor não os compare com norte-americanos e nem diga que a música deles é americanizda ^^
Só algumas dicas.

Cash disse...

Ho-ho, quanta agressividade, olha, eu sou fã tambem, e nem por isso estou me sentindo ofendida pelo que ele disse, primeiro que, deveríamos respeitar a opinião dele e o espaço em que ele divulgou, segundo que, fã não tem o direito de se sentir ofendida por algo que não foi direcionado a eles, ja que idolos são de todos e todos podem ter suas proprias opiniões e seu proprios conceitos, terceiro que, ele não falou mal, ou se expressou mal ao dizer que tem um integrante gordinho, algumas pessoas que leram e interpretaram de sua propria forma, o que não significa te dar o direito de ficar histerica. Ele não fez uma critica, fez um comanterio. Enfim, era isso, gosto muito de SJ e gostei do post tbm, continue com o bom trabalho e não desamine com comentarios grosseiros !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...