segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

::: TITANIUM versus TITATIUM contra TITANIUM! David Guetta, Mary J. Blige & SIA


É de se espantar o poder que internet tem sobre determinadas coisas, principalmente sobre a música. Na disseminação de lançamentos e "nem tão" lançamentos assim.
A faixa TITANIUM do álbum "Nothing But The Beat" do Übber Dj & Producer DAVID GUETTA, que vocês tanto ouvem e dançam "vazou" por volta do dia 26 de JULHO de 2011, isso mesmo, há mais de 06 meses atrás, porém, só agora é que ela estourou nas rádios e nas baladas por aí afora.

Uma coisa que muito me intriga é que, ao ser lançada essa música, a cantora em questão era a diva black MARY J. BLIGE (por quem, diga-se de passagem, tenho grande admiração desde meados dos anos 90). Porém, no momento do lançamento do àlbum, a voz que apareceu nesta faixa não era a de Mary J. Blige e sim da cantora Australiana (de quem eu nunca ouvi falar) SIA.

Me pergunto o que teria acontecido para que houvesse essa mudança? Como será que a Mary J. Blige se sentiu ao ser simplesmente descartada do álbum? É estranho pois não é a primeira vez que David Guetta e ela trabalham juntos.


Eu ouvi as 3 versões, sim, as TRÊS, uma só com o vocal de Mary J. Blige, outra só com o vocal de SIA, e outra que circula no Youtube com o nome das duas no título, porém, confesso que não consegui identificar a voz da Mary J. Blige. Indico o remix do Dj/Producer NYLSON WASH que colocou elementos que lembram muito o remix de "We Can Get There" de Mary Griffin (um grande sucesso nas pistas no início dos anos 2000), produzido pela dupla Thunderpuss (Eike DIVINOS)! Mas enfim, ouvi as 3 versões e devo confessar que pra mim (eu disse PRA MIM), a voz da SIA "casou" muito mais com a produção, do que voz PODEROSA e pesada da dignissíma Mary J. Blige.




Ouça as 03 versões e tire suas próprias conclusões 
(atente-se as datas de postagens de cada música)

Titanium feat. Mary J. Blige

Titanium feat. SIA

Titanium feat. SIA & Mary J. Blige


E de bônus, o remix de "We Can Get There - Mary Griffin" que eu comentei:
(Dedicado ao amigo antigo Dinho Martins)

Um comentário:

tuDinho disse...

Tu quer me matar,né?AAAAAAAAAAAA!
1-Já amava essa música e nem sabia tb da existência dessa SIA!
2-Mary J. é nossaaaaaaa e ninguém tasca,né?Ai,q saudades!
3-Realmente,impossível saber na 3ª versão qual é a parte de cada uma,as vozes estão idênticas.
4-Meu Deeeeeeeeuuussss,We Can Get There no final do post!Assim não vale,isso é golpe baixo!
Morto feat. Cremado com esse post.Perfeição de fine!Tu sabia q eu ia amar,né?
Bjoo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...