segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

::: Paula Bencini | New Single

FEEL YOU TONIGHT

Dá licença que eu vou falar de coisa boa agora! A cantora Paula Bencini (Eike DIGNA!), lançou no último sábado, 11.fevereiro.2012, seu mais novo single em um show que contou com uma super produção na Blue Space em São Paulo. Dona de uma voz poderosa, de um carisma arrebatador e de uma personalidade INCRÍVEL, a dona do Hit MASOCHIST aposta em remake de uma grande sucesso nas pistas dos anos 90.



Já tive o imenso grande prazer de contar com essa mulher ABSURDA em meus dois projetos, na 6ª edição da VEXAME On the Dance-Floor e na SELECTION PARTY Season Closing, festa beneficente que encerrou a temporada 2011 de festas do selo, onde ao lado de NICKY VALENTINE, ALEX MARIE e outros grandes nomes da cena paulistana, dedicaram-se em prol das crianças da COTIC.

Aproveitando aqui também para dar os parabéns em dose dupla, pelo seu aniversário e pelo seu aniversário também. Paulinha, gata garota do paticumbum, acompanho sua caminhada e ainda não sinto que retribuiu todo o carinho e apoio que sempre recebi de você, saiba que estou a seu dispor para o que der e vier, e ainda quero trabalhar muitas e muitas vezes contigo. Sucesso, luz e energia SEMPRE!

Quanto ao novo single, confesso que sou bastante suspeito pra falar. Como um grande amante de hits do anos 90, desde 1994, ouço a versão original de "Feel You Tonight" do GEM
Com esse remake, Paula Bencini, assim como Alex Marie fez com "Shake It", que também é um remake, conseguiu dar vida nova pra essa música que por si só já é incrível.

Ouça e Baixe o NOVO SINGLE!

Aqui você confere a versão original:


E aqui o show de Lançamento do single na Blue Space:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...