segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

::: Rihanna, mais uma vez acusada de Plágio


Ao invés do alter ego "Curupira", a cantora Rihanna dá lugar a loirice absoluta, pelo menos no clipe de “You Da One”, lançado na sexta (23/12).
Influências do clássico de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica (1971), no vídeo, já começam a ser apontadas pela crítica especializada, assim como lembranças a clipes de Madonna e George Michael dos anos 1990.
E, mais uma vez, Rihanna é acusada de plágio. Primeiro foi o fotógrafoDavid LaChapelle na época do lançamento do clipe de “S&M”. Agora, quem se sentiu plagiado foi o também fotógrafo Sølve Sundsbø, por conta o trabalho de sombras feito pelo norueguês que, segundo ele, foi “indevidamente copiado” pelo saco de pancadas de Chris Brown, vulgarmente conhecido como Rihanna.



A prova do PLÁGIO:




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, não vejo graça na Rihanna. A sua voz é muito ruim. Se você ouvir em um volume acima, corre o risco de ficar surdo. Mas, tem gente que gosta - inclusive, tenho amigos que gostam -, fazer o que? Mas, essa história de plágio... Não sei. Hoje em dia tudo é "influência", tudo é "baseado". Talvez não seja um plágio, apenas uma coincidência, devido a falta de criatividade... Acontece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...