segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

► Set Dj | 1º Set @DjGuitto


Dj GUITTO

É com muita alegria e orgulho que lhes apresento o mais novo talento que nasce na cena eletrônica Paulista! Dj Guilherme Ito, adotando o codinome GUITTO! Eu não costumo apostar em muitas pessoas por já ter me arrependido e muito com alguns, mas com este mocinho eu tenho certeza que só terei alegrias! Este oriental de apenas 18 aninhos fará sua estréia como Dj na 10ª Edição da festa VEXAME que vai rolar nesta Sexta, 09.Dezembro no Shivas Club.
Será uma data toda especial para todos nós, pois além disso ele estará comemorando a chegada aos seus 19 anos. Dono de um sorriso maroto, e uma empatia sem igual, Dj Guitto promete deixar a galera ensandecida em um After Set ABSURDO!
Segue ae embaixo seu 1ª Set para que vocês já possam ir se preparando para o que vem pela frente! Parabéns Guilherme Ito, amigo querido que eu tanto adoro e respeito!


  



 








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...