segunda-feira, 25 de julho de 2011

::: DEBORAH COX | "If It Wasn't For Love" & "Tenderness"

.:: Deborah Cox ::.

Own coisa booooooaaaaaaa! Para quem não conhece, coisa que eu acho inadmissível pra quem se joga na balada, Deborah Cox é uma cantora amaericana colecionadora de vários Hits em meados de 2000 a 2005, há boatos que ela seja prima de Whitney Houston mas eu nunca procurei confirmar a veracidade dessa informação por pura preguiça minha mesmo hahahahhahahha. 
Ela esteve no Brasil para fazer um show, e digamos que quem curtiu foram só os fãs mais ardorosos, como eu, dessa negra ABSURDA!  A sujeita está com 2 músicas novas, e espero que vira hit também, apesar de eu acreditar que isso não vai acontecer pois as gays estão hoje em outra vibe. Resta a nós, velha-guarda da balada curtir, agradecer e apreciar este 02 novos sons.

.:: Hits de Deborah Cox ::.
Mr. Lonely
Easy as a lifeIt´s Over Now
Play Your PartAbsolutely Not
Who Do You Love
Things Just Ain´t The Same
Nobody´s Supposed To Be Here
Same Script, Different Cast
feat. Whitney Houston


Confira o MEGAMIX com todos os HITS!
[ CLIQUE AQUI ]

Ouça as novas músicas:

  


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...