terça-feira, 25 de janeiro de 2011

::: SELECTION "Survivor"


Sábado|29.Janeiro.2011|23h59
Apresenta:
A  cantora do super hit "Shake It" em mais uma super edição da Selection Party na Megga Club


A cantora do bombado hit "Shake It" é dona de uma voz poderosa e marcante. Sua trajetória começou quando aos 9 anos de idade ficou em 2º lugar entre 80 participantes no 1º Festival Internacional da Criança. Em 1997, Alex Marie, foi convidada a participar do Grupo Negritude Jr., onde permaneceu por 4 anos, passando por vários estados do Brasil e também por países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Uruguai, Chile, entre outros. Após esse periodo fez parte do Grupo Art Popular, tendo participado da gravação do DVD ao vivo do grupo gravado no Teatro Municipal de São Paulo. Seu talento incomparável e carisma levaram-na a participar de vários grupos como Pato Banton, Nando Reis, Luiza Possi, Luciana Mello, Vanessa Jackson, Sideral, Black Note, Soul Pa, Grooveland, Cristal Pie, SSP entre outros.
Atualmente Alex Marie possui um vasto repertório musical que vai da Black a Dance Music, tendo como influência as grandes divas Aretha Franklin, Cristal Waters, Ce Ce Peniston, Chaca Kan e Whitney Houston e vem se apresentando nas melhores festas e clubs GLS de São Paulo.
Para quem não estava presente ou para relembrar confira vídeos da apresentação da cantora ALEX MARIE na edição de 5 Anos da SELECTION PARTY em Agosto de 2010 na MEGGA CLUB e prepare-se para nossa próxima festa!

  

  

Edição da Selection Party na Megga Club!
Para Lista Especial (Homens = VIP OO | Mulheres = R$ 30,00) 
CLIQUE AQUI
[Incluir nomes completos até 18:00 de 29.Jan.2011, Sábado]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...