quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

::: Missing You BRAD RENFRO


      Bom, não sei por onde ou como começar..... este será um post bastante atípico do que costumo postar aqui... afinal fala de morte e este é um assunto por si só bastante complicado, mas vou explicar a história toda para vocês tentarem entender como estou me sentindo agora.
      Sou uma pessoa que se apaixona facilmente por determinados filmes, atores, atrizes, não digo paixão no sentido carnal do desejo, e sim pela poesia, magia, mensagem ou até mesmo viagem que um bom filme com bons atores nos façam ter.
      Partindo desse princípio existem alguns atores que marcaram determinados momentos da minha vida, e sem dúvida um dos principais foi BRAD RENFRO, que esteve presente em 2 filmes que eu amo e assisto sempre que posso: "O Cliente" (1994), e o magnífico "A Cura" (1995) ( ambos da década de 90 ) e também no não menos marcante "Sleepers. A Vingança Adormecida".
      Não sei por qual motivo me deu vontade de saber como ele estaria hoje, e qual não foi a minha surpresa e sim, o meu choque ao ler em um dos resultados de busca no Google que ele havia falecido...
      Fiquei estático e desacreditado, não podia ser possível. Como ele morreu e eu não fiquei sabendo? Não podia ser.
      Mas chocado fiquei quando li a data do falecimento: 15/Janeiro/2008.... ou seja, no dia 15 de Janeiro  deste ano estará completando 3 anos da morte do ator BRAD RENFRO e eu estarei completando 33 anos...
      Se existe algo por trás disso eu não faço idéia, mas que é de se fazer pensar, ah isso é. A causa da morte foi OVERDOSE DE HEROÍNA.... Não quero mais falar sobre esse assunto.

Para saber mais --> CLIQUE AQUI

::: Brad Renfro no filme "A Cura"


::: Brad Renfro em sua última entrevista


::: TRIBUTO À BRAD RENFRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...