segunda-feira, 19 de abril de 2010

E essa tal BATALHA DE COLÍRIOS?

Depois de tanto ouvir falar, ler no twitter e no orkut acabei correndo atrás de informações sobre a tal BATALHA DE COLÍRIOS! Eu jurava ke encontraria anúncios sobre um novo colírio que derrubaria a supremacia do Moura Brasil, mas só encontrei fotos e textos da revista ke faz parte da vida de 11 entre 10 adolescentes brasileiras. Fez parte da minha também, como bom gay adolescente semi-assumido ke fui em meados do anos 90 eu comprava e me deliciava lendo essa revista. hehehhehehhee Vi, fucei, dezenas de concorrentes, confesso ke votei em alguns belos exemplares do ser humano com cheiro de leitinho e recém saidos das fraldas! hehehehhe Separei 02 pra vcs apreciarem, primeiro o DANILO SPADAFORA, que por coincidência ou não, tem alguns amigos em comum comigo no Orkut! E depois o FELIPE NUCCI, que é todo um Brasil de emoções! hehehehhehehehehehe
Danilo Spadafora
Felipe Nucci
Felipe Nucci

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...