quinta-feira, 16 de maio de 2013

► Entrevista EXCLUSIVA ★ Dj MÁ RODRIGUES ★

De JACAREÍ, interior de São Paulo, para conquistar o Brasil!!!! A fervidissima Dj MÁ RODRIGUES (residente da MAGIC SPACE) conta em uma entrevista super bacana o que mudou na sua vida depois de vencer o Concurso de Djs da TIC TAC PARTY! Em um bate-papo super descontraído com o Promoter THIAGO SOUZA, a gata revela alguns segredos e dá dicas importantes de como se sair bem na carreira. Vale a pena ler e reler cada pergunta e resposta! Já tivemos a honra de tê-la no lineup da VEXAME e espero, muito em breve, pode contar com essa vibe novamente!

01 - Após o concurso da Tic Tac, qual foi a sua sensação em relação a sua vitória?
Nossa! Foi uma sensação maravilhosa, da qual eu nunca vou esquecer! Eu não sou uma pessoa extremamente segura e cheia de si, confesso que em nenhum momento eu tinha certeza que iria ganhar, procurei dar o meu melhor em todas as etapas, mas o nervosismo me atrapalhava muito! Quando saiu o resultado eu pulava como uma criança (risos), foi uma das melhores sensações que já senti até hj na minha carreira.

02 - Na sua carreira como o concurso te ajudou?
Eu costumo dizer que o concurso foi um “Portal” enorme pra mim. Eu não nasci do concurso como muitas pessoas pensam, eu já havia começado há pouco mais de 3 anos no interior de SP, e lá eu já tinha conseguido me destacar, porém me sentia limitada, eu sempre tive o objetivo de conseguir conquistar o meu espaço na capital e com o tempo um reconhecimento nacional, com um mercado cada vez mais competitivo, provavelmente teria demorado muito mais tempo pra eu conseguir mostrar o meu trabalho na capital se não fosse através do concurso! 
Foi uma Oportunidade Incrível! Graças a Deus só tenho colhido muitas coisas boas desde então.

03 - Pra você, o que é ser denominada uma das TOP Deejays das casas frequentadas pelo público GLS?
Sempre achei esse termo “TOP DJ” engraçado. (risos)
Eu sinceramente não sei o que de fato pode diferenciar um DJ do outro como TOP ou não. Eu interpreto isso como sendo uma referência a um DJ que está em evidência no mercado, por isso é gratificante ver meu nome nos flyers e matérias dessa forma, é sinal de que estou sendo bem vista profissionalmente, até pouco tempo atrás eu não imaginava que minha carreira tomaria essa proporção tão rapidamente, porém não me acho melhor nem superior a nenhum outro profissional que leva sua carreira a sério e corre atrás dos seus objetivos com muito trabalho.

04 - Durante as etapas do concurso, o que passava pela sua cabeça?
Passava que eu não iria ganhar, o nervosismo tomava conta de mim, na segunda fase onde nós nos apresentamos ao vivo pros jurados e pro público, eu não tinha controle das minhas mãos de tanto que elas tremiam, eu sou muito exigente comigo mesma e sempre achava que poderia ter feito melhor se ficasse mais calma.
Na fase final eu já estava um pouco mais confiante e nós tínhamos mais tempo pra nos apresentar, o que permitiu que eu ficasse mais calma durante o SET e conseguisse interagir mais com o público como eu gosto de fazer sempre.

05 - Qual o seu recado para os inscritos no concurso deste ano?
Pode parecer clichê, mas eu digo pra todos que tenham FOCO, FORÇA e FÉ!
Foco onde querem chegar, força pra passar pela insegurança, tensão e nervosismo e Fé pra seguir em frente e correr atrás dos seus objetivos independente do resultado do concurso, eu acredito que o concurso pode ser muito bem aproveitado não só pelo vencedor, mas também pelos outros finalistas, todos eles estarão se apresentando e mostrando seu trabalho pra muita gente durante as fases do concurso e na minha opinião serve como uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado pra todos. E pra quem ganhar, saiba que o melhor ainda está por vir, mas não se esqueça nunca que é um trabalho constante que exige muita dedicação, o melhor e tão sonhado resultado final só depende de cada um de nós. 

06 - Má Rodrigues como público, o que você gosta e não gosta?
O que eu gosto é de Humildade, Simpatia e Energia Positiva, digo isso em relação a qualquer DJ e a qualquer festa ou casa em que eu frequente, foram as coisas que sempre me cativaram como cliente, antes mesmo de eu me tornar DJ.
E o que eu não gosto é exatamente do oposto disso, não gosto de “carão”, nem de arrogância e falta de respeito ou de profissionalismo, seja com os clientes ou com os profissionais.
Pra finalizar, eu gostaria de agradecer muito a Equipe Tic Tac pela criação do concurso e pelo carinho que sempre tiveram por mim desde o nosso primeiro contato, a todos os contratantes com quem já trabalhei até hoje pela oportunidade e respeito, agradeço a uma pessoal em especial que sempre acreditou em mim e nunca me deixou desistir dos meus sonhos e agradeço principalmente ao Público em geral, sem o público eu não teria chegado até aqui, nem chegaria a lugar nenhum, a receptividade que eu tive desde as minhas primeiras apresentações é algo inacreditável, devo isso ao respeito e humildade com que os trato, assim só me retribuem coisas boas, e é isso me dá sempre mais e mais paixão pelo meu trabalho.

E Boa Sorte a todos os candidatos do concurso 2013, tenho certeza que muitos saberão aproveitar muito bem essa oportunidade e conheceremos grandes novos talentos na cena nacional.

Um comentário:

Vinny disse...

Arrasou Claudio.
Parabéns Má Sucesso hoje e Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...