terça-feira, 5 de março de 2013

► Homenagem Cayo Domene & Ramon Ferreira | Participação especial LU GUESSA


MEUS MENINOS!

Devido aos intemperes da internet, acabamos nos atrasando em apresentar minha surpresa para este casal que tanto admiro, em homenagem aos 2 anos de relacionamentos juntos! Não preciso dizer o quando vocês são especiais pra mim né? E pra mim é uma grande alegria que temos em comum, o amor pela música, que alias, era a música que estava tocando quando vocês se conheceram, 
TAKE A CHANCE da LU GUESSA. Então, acredito que  a melhor maneira de marcar esta data, lhes dando as devidas felicitações por estes 730 dias de vitórias e conquistas, seja a própria Diva, LU GUESSA!
Contei a história de vocês pra ela, que  humildemente se prontificou a atender o meu pedido, fazer um vídeo mandando-lhes um beijo. Mas ela foi além, mostrando a pessoa incrível que é, fez um vídeo que eu tenho certeza que vão AMAR! Era o minimo que eu podia fazer por vocês que sempre, sempre, sempre demonstraram tanto carinho, respeito e dedicação ao meu trabalho como produtor, indo em praticamente quase TODAS as minhas festas. Sou grato e esta foi a maneira de demonstrar minha gratidão por ter a sorte de tê-los em meu convívio, em minha vida!
Mais uma vez, nos perdoem pelo atraso, mas aqui está:






EU QUERO AMAR

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

(Florbela Espanca)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...