sexta-feira, 1 de março de 2013

► BOYS | OBEY



Mas o que é OBEY?
OBEY Clothing (obedeça em português), foi fundada sobre a arte, design e ideais de Shepard Fairey. O que começou por Fairey com um adesivo absurdo que ele criou em 1989 enquanto estudava na Rhode Island School of Design, desde então, evoluiu para uma campanha mundial de arte de rua, bem como um corpo aclamado de arte.

A campanha OBEY está enraizada na contracultura "Do It Yourself " (faça você mesmo) do punk rock e skate, mas também tomou pistas da cultura popular, marketing comercial e mensagens políticas. Fairey embebe sua ideologia e iconografia em auto-capacitação. Com sarcasmo cortante beirando a psicologia reversa, ele incita os espectadores, usando o imperativo "obedecer", para levar em conta os propagandistas para dobrar o mundo a suas agendas.

OBEY Clothing foi formada em 2001 como uma extensão da gama de Shepard de trabalho. Alinhadas com seus pontos de vista populistas, roupa tornou-se outra tela para espalhar sua arte e uma mensagem para o povo. O vestuário é fortemente inspirado pelo design militar clássico, o trabalho básico de desgaste, bem como os elementos e movimentos culturais Shepard tenha baseado a sua carreira artística em. Através de projetistas Mike Ternosky e Wignall Erin, Shepard trabalha para criar desenhos que representam suas influências, ideais e filosofia.

OBEY é sobre a variedade e experiência, pensando em seu entorno e questionar o propósito. Fique atento para o próximo capítulo, sem dúvida, continuar a mudar e evoluir. Tudo em nome da diversão e observação. O meio é a mensagem.

É, definitivamente a nova tendência vinda diretamente no subúrbio de Nova York para tomar todo o mundo. Aposente sua HOLLISTER e esqueça sua ABERCROMBIE, a bola da vez agora é OBEY!





 




  













 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...