terça-feira, 4 de setembro de 2012

► Set Dj by RICK ALLEN | Hold On


.:: Dj Rick Allen ::.

Não tem jeito, humildade e caráter me conquistam! Eu e minha mania de observar a tudo e todos nas baladas e festas que costumo "dar o ar da graça com a minha presença vexaminosa (risos). Assim foi com o Dj Rick Allen, o vi tocando em uma festa e passei a prestar mais atenção em seu trabalho, e na maneira como lidava com o público e com outros produtores e gostei do que vi. Além de competente na profissão, ele ainda é um fofo e na minha opinião, um gatinho sim (risos), mas sosseguem as "pirikitas", o boy já tem dona, Larissa Vilela, uma "loiraça" de lindos olhos claros. Com apenas 20 aninhos de idade, e pouco mais de 01 ano no mercado, Rick Allen já conquistou um bom espaço na cena e tende a crescer ainda mais. Pra mim foi uma grande felicidade tê-lo no Lineup da edição da VEXAME que rolou em Abril no Society Limited em Moema. Em Setembro você terá 2 grandes oportunidades para curtir o som desse rapaz, a primeira será na Tic Tac Party que rola domingo, dia 09. A segunda será na TodasVAI "A Festa" que acontecerá no dia 28. É a primeira edição da festa em São Paulo, e também a 1ª vez que esse fofo tocará no Code Club, local da festa.


OUÇA!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...