terça-feira, 12 de junho de 2012

► Alex Marie detona na Flexx Club

.:: ALEX MARIE ::.

O primeiro show que vi dela, foi em 2008 na extinta UltraDiesel. Estava iniciando na noite gay paulistana como cantora e já mostrava sinais da potência que se tornaria. Dando várias provas de que com amor, talento e uma boa dose de caráter e ética a gente pode ir longe, ALEX MARIE hoje é SIM um ícone para muita gente, seja entre o público, quanto para os profissionais da noite, incluindo as colegas cantoras e os Djs produtores.

No último Sábado, 09.Julho me joguei na Flexx Club, e um dos motivos que me fez ir até lá, foi sim o fato de que teria um Super Show dessa DIVA. Balada fervida, galera bonita e animada, Djs super antenados no que a gente queria ouvir e dançar.
Pude observar diversas mudanças no "club" que há um tempo eu estava querendo comentar. Primeiro foi a entrada da casa. A fila interminável sempre foi uma das maiores reclamações dos frequentadores assíduos da casa. Houve melhorias sim, as filas continuam, mas há um dinamismo por parte do staff para tornar a espera cada vez menor.

É óbvio que filas sempre vão existir, afinal, é uma casa grande como outras similares, e é humanamente impossível colocar todo mundo pra dentro na MESMA hora. Então, sejamos realistas e com um pouquinho de paciência poderemos ter uma noite DIGNA de muito fervo.
 O fato de a equipe de segurança já solicitarem o RG antes de entrar já é muito bom, pois evita que a pessoa chegue no caixa e seja obrigada a voltar pela falta do documento. O RG também é solicitado na recepção na hora de fazer sua comanda. E para entrar de vez, existe uma catraca eletrônica que você só passa com a comanda e VEJA SÓ, tem que falar seu nome. Assim você não corre o risco de outra pessoa entrar com a sua comanda. É uma medida de segurança que pode não parecer muito, mas faz muita diferença. Ah sim, existem 2 chapelarias. Uma só para mochilas, logo no comecinho da buatchy, e outra mais perto dos caixas, e mais uma vez você precisa falar o nome para poder guardar os seus pertences.



Eu sempre gostei do atendimento do bar da casa, é rápido e eficiente, a quantidade de bares na casa também é muito bom e o preço das bebidas e drinks podem ser equiparadas a outras casas do mesmo porte. Destaque para o preço da dose do Absinto, que custa R$ 5 reais a menos que na Bubu Lounge, por exemplo. Então "simbora" beber minha gente! Ah, estava esquecendo. O camarote tem caixa e chapelarias próprias, que são ativados em casos de grande lotação. DIGNO, hein?! =)





Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos do 
Super Show de ALEX MARIE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...