quarta-feira, 2 de março de 2011

::: Sandy e Devassa! A análise!



Tah bom gente, não se fala em outra coisa senão na SANDY no comercial da tal DEVASSA ke nada mais é do que uma submarca da Schincariol. Antes estrelado pela barrakeira fashion Paris Hilton ke pra mim não passa de uma uma "muambeira da Oscar Freire. Pois então vamos lá:
A carreira da Sandy é permeada com declarações e atitudes de bom comportamento, sempre a tal imagem "chata" de politicamente correta e se você esperava que essa imagem mudasse da água pro vinho, ou melhor, pra cerveja do dia pra noite ENGANOU-SE!
A menina que um dia cantou "...abre a porta, Marikinha.. (!)" não conseguiu convencer o público que tem sim um lado DEVASSA! Seu cabelo no comercial é comportado, seu modelito é comportado, quase um uniforme de garçonete e sua performance na cadeira é sofrível de tão sem graça.
Porém, nem tudo está perdido, acredito que nunca antes se falou tanto na tal cerveja DEVASSA na internet como de ontem pra hoje. Se era essa a intensão, PARABÉNS aos publicitários criadores dessa "karikatice".
Vale lembrar que em Dezembro passado, Sandy disse o seguinte em uma entrevista para o Conexão Direta da GNT:

- Eu não gosto do gosto de cerveja. Não importa se é com álcool ou sem álcool. Acho amargo a cerveja. Gosto de bebidas mais docinhas.


É gata, deveria ter sido garota propaganda de AMARULA! 

Um comentário:

Arte da Tribo disse...

Achei uma tremenda sacada de marketing. Gostei!!!


Um abraço.


Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...