terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Guilherme Ito!


Parabééééns pra voooocêeee!
Hoje, 08 de Dezembro é aniversário desse mocinho fofo e lindo da foto que eu adoro, o Guilherme Ito, e estou fazendo este post especialmente para homenagea-lo afinal, o cara merece. De um empatia sem tamanho, um olhar cativante e principalmente humildade e caráter impecáveis, 
Guilherme Ito me mostra dia a dia o quanto é valoroso, o conheci muito por acaso na saída de Flexx Club há um tempinho atrás, não sei dizer quanto. Desde então nossa amizade se firmou atravéz de looongaaas conversas pelo msn! hehehehehehehehehheheheheh



 Quero desejar à você tudo de mais incrível que a vida possa proporcionar para um ser humano!
Acredito na sua força como pessoa, e sei que também que você terá capacidade para fazer as escolhas corretas entre oportunidades e tentações em momentos da vida que muitas vezes nos sentimos perdidos.
Conte sempre comigo sempre, e para que for. Disse uma vez e reafirmo que você é especial sim, e como todo ser especial merece coisas e pessoas especias na vida! 
Parabéns, e seja infinitamente feliz e sorridente! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pretty nice post. Aku hanya tersandung pada blog Anda dan ingin mengatakan bahwa saya telah benar-benar menikmati browsing posting blog Anda. Dalam hal apapun saya akan berlangganan feed Anda dan saya harap Anda menulis lagi segera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...