quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabéns LUIZ NETTO


Para mim é mais do que sábia a frase que diz "Triste do ser humano que não tem amigos"!
Nesse sentido eu posso dizer que sou mais do que um felizardo pois eu tenho um amigo digno de orgulho. E é para este amigo que dedico este post. No dia 31.Agosto, meu amigo Luiz Netto, promoter, produtor, faxineiro, comilão, mal humorado, cítrico ou seja lá qual for o predicado queira usar, completou 32 anos de luta. Sim, luta sim, pois viver, a gente sabe, é uma verdadeira luta, ainda mais no meio que vivemos, cercados de pessoas interesseiras, invejosas que podem puxar nosso tapete a qualquer momento.
A qualidade que mais se destaca em meu amigo é a HONESTIDADE e a JUSTIÇA, é um ser humano absurdamente honesto e justo, talves por isso tenha demorado tanto para garantir seu espaço na cena.
Acredito que dessa vez ele conseguiu, após 5 longos anos batalhando com a SELECTION Party chega à um patamar que poucos conseguiram.




Poucos o conhecem da maneira que eu conheço, gostaria muito que todos tivessem a oportunidade de de enxergar que por trás de profissional centrado e algumas vezes fechado, existe um ser humano que podem ser digno de confiança, e que pode sim dar uma palavra amiga quando se faz necessário!


Luiz Netto, amigo querido, desejo a você uma caminhada repleta de sucesso, com alegrias, sucessos e muito amor, e se o sofrimento ou a dor se fizer presente, que você tenha forças para superar e seguir em frente. E que eu possa estar ao seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, pois amigo é pra essas coisas! Feliz Aniversário!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...