segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fui na "Asterisco" hahaha

No último sábado resolvi dar uma variada, eu sempre vou na Flex, mas desta vez fui pra The Week. Devo confessar que tenho minhas reservas qto àquele lugar, mas devo confessar ke a porcentagem de caras belos por metro quadrado é beeem grande e como o Ailton Botelho tem dito ultimamente, a casa tem se tornado cada vez mais "democrática" no que diz respeito à tipos de público. Sim, a The Week ainda é a melhor casa de Sampa, mas isso não se deve apenas ao público ke tem, pois já foi bem mais selecionado. Se deve tbém à educação dos seguranças ke ao me abordar avisando ke o camarote seria fechado foi extremamente gentil. Se deve tbém a rapidez dos bar-mens no atendimento, coisa ke a Bubu tbém ganha mtos pontos. A The Wee perde somente na entrada, tudo mto confuso e vagaroso, e na hora de fechar a comanda a coisa tbém fica meio complicada!
Neste dia a casa recebeu um Dj Internacional de Israel que eu deveria saber o nome, mas como maricona velha ke sou, não me lembro.
Confira abaixo alguns clicks da noite!
Pq luisho é ter dinheiro no bolso, bilú!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...