quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

► Feliz Aniversário | DINHO MARTINS

Puxa vida! E lá se vão quase 14 anos de amizade! Não sei se você sabe, mas atualmente, tu é meu amigo mais antigo hehehehehehe. Ainda me lembro da 1ª vez que nos falamos, voltando da balada... Sempre nos  pegávamos o mesmo, mas nunca falávamos um com o outro. Até que um dia, um de nós resolveu perguntar: Você não estava em tal boate? A partir daí foi só alegria, o carinho e o respeito mútuo só cresceu. Sim, passamos por diversas dificuldades, indas e vindas, altos e baixos e me dá um aperto no coração ao me lembrar de alguns bons e maus momentos vividos. Não há sequer uma vírgula de arrependimento de tudo que compartilhamos juntos. Nos conhecemos como amigos e assim morreremos. 
Puxa, que alegria saber que mesmo não tendo mais tanto convívio como antigamente, tenho uma pessoa que posso contar, seja em que circunstância for. Tantas palavras e demonstrações de afeto já fizemos nesses anos todos que não sei direito o que lhe dizer nessa ocasião! Por isso, reproduzo aqui um texto que escrevi que fala sobre RECIPROCIDADE! E creio que nós sabemos muito bem o significado dessa palavra hehehehe!

RECIPROCIDADE
Mas o que realmente significa reciprocidade?
Não sei qual o seu conhecimento sobre essa palavra, mas o meu segue a risca o real significado: Retribuição. No decorrer da vida acabei aprendendo que ser recíproco pode trazer uma leveza e dignidade ímpar ao ser humano. Retribuir ao carinho recebido, retribuir ao amor que se é sentido, retribuir ao RESPEITO que nos é dado. Sim, luto por amizades cada vez mais recíprocas, afinal, sabemos que o Universo é uma troca constante,  e também sabemos que se oferecemos algo é por que acreditamos que receberemos algo também.

Sou uma pessoa que não prometo aquilo que não posso cumprir, não abandono para não ser abandonado, não engano para não ser enganado, não decepciono para não ser decepcionado. Claro que muitas vezes isso não funcionou e acabei sofrendo da mesma forma ou até mais, porém, pude permanecer com a minha consciência tranquila de que a minha parte foi feita.

Sim, eu sei que esse comportamento pode ser dificil, pois entramos no campo da expectativa, ou seja, acabamos criando certas expectativas em torna das pessoas e de seu comportamento. Se nos doamos 100% para alguém, esperamos que esta pessoa se doe da mesma forma. A realidade nos mostra que não é bem assim. Em uma relação os sentimentos nunca são os mesmos ou na mesma intensidade e isso acaba nos frustando.

Estou ficando cansado disso tudo, se digo que sou amigo é porque sou, se digo que não gosto é porque não gosto. Se eu te dizer "conte comigo" é porque você pode SIM contar comigo.
LEALDADE, COMPANHEIRISMO, FIDELIDADE, RESPEITO, ATENÇÃO, DEDICAÇÃO!
São palavras que devem fazer parte da reciprocidade humana.

Tudo isso se resume àquela máxima: Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem a você!



 

 




Amigo, revendo essas fotos cheguei a uma conclusão:
Precisamos URGENTEMENTE tirar novas fotos juntos! hahahahahahahahaha




Um comentário:

tuDinho disse...

Mas como é que você faz isso com um coração de recém-feitos 34 anos?Ok,eu sei q o seu é um pouquinho mais "experiente" que o meu...kkkkkkkkkkk.Mas nem por isso você pode me fazer infartar,viu?Nossa,meu Deus,estou aqui banhadíssimo em lágrimas,sem nem saber como agradecer tamanho respeito e lealdade depois de tantos anos!Sem sombra de dúvidas,Clau...Eu AMO você,não tem jeito.Obrigado é um apelido infame do que eu gostaria de dizer nesse momento.Eu que tanto adoro divagar em palavras por textos aleatórios (ou não),fiquei totalmente passado com esse post!Isso aí se chama DIGNIDADE!Tudo que eu sempre valorizei e que você sabe muito bem.Lembro como se fosse hoje desse primeiro dia de amizade que nem precisou de mais nada para se consolidar,apenas ficou.E ficará para sempre,acredite.Você é o mais incrível amigo que se possa ter,seja pelo motivo que seja.Passamos juntos todos os tipos de coisas e isso apenas fortaleceu.Lembro de vários e vários detalhes dessa trajetória e mesmo que hoje em dia seja diferente,nada mudou nem mudará.Obrigadíssimo,de toda minha alma!Vou guardar esse post como um presente inesquecível!E sim,uma foto nova pede urgência...kkkkkkkkkkk.Que orgulho de todas essas que estão aí e de tudo que acabei de ler.Deus esteja sempre ao seu lado assim como você está no meu coração.Um enorme beijo emocionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...