sexta-feira, 4 de maio de 2012

► KEANE | A Bad Dream

E não é que esses grupos de putaria do facebook serviram para alguma na minha vida? Fuçando em um desses grupos acabei encontrando algo que já nem sabia que existia mais. Vocês se lembram da banda KEANE? No Brasil só fez sucesso com a música "Somewhere Only We Know", trilha sonora daquela novela que quase ninguém assistiu, Como Uma Onda, mas não é desta música que quero falar e sim da "A BAD DREAM" e do seu video-clipe. A canção é linda, a letra então, mais ainda. Juntos, falam dos conflitos de um amor não correspondido. A versão mostrada aqui foi feita com cenas do filme "A Little Comfort", que conta a história de um rapaz apaixonado pelo seu melhor amigo e que precisa conviver com a repressão deste sentimento. Conflitos que muitos de nós já vivenciamos e sentimos na carne. O clipe é lindo, tem cenas fortes até demais para quem não está familiarizado com o tema "homossexualidade" e o final.... bem... assistam e me contem o que acharam!

2 comentários:

tuDinho disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA!Morri!Tu sabe qAMO Keane,né?E sim,eles estão vivíssimos!Na verdade estão no 4º álbum de estúdio(dos quais só me falta o último) e mais 3 ao vivo!Tenho tb 1 dos 3 DVD's e é simplesmente fantástico!Eles são incríveis mesmo. Bad Dream é lindíssima e já havia vistou outros vídeos pra música,mas esse ficou emocionante. Agora fiquei curioso pra ver esse filme,vou procurar!Tu arrasa,SEMPRE!Bjos.

Welton Matos disse...

Já havia visto este clip faz uns 2 anos e tive essa mesa reação. O clip tem uma música linda e o clip então... Qual gay nunca vivei este sentimento?! Muito raro alguma dizer que nunca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...